Pingo Doce

António Mário Braga dos Santos Coimbra
António Coimbra apresentou a reclamação
13 de agosto 2014

Exmos. Senhores

No passado dia 8 de agosto de 2014, sexta-feira, pelas 21:15 horas, eu e a minha família fomos jantar ao restaurante/self-service do Supermercado PINGO DOCE, em Albufeira, Algarve.
Na ocasião, aguardei na fila dos grelhados para solicitar à colaboradora do PINGO DOCE um bitoque. Eis que para minha surpresa, o jovem funcionário, pouco afável e educado, respondeu que já não havia ovos estrelados. Não contente com isso, sugeri que o bife do bitoque era muito pequeno, ao que ele respondeu que a culpa não era sua. Entretanto, interpelada a colaboradora que estava no grelhador, a mesma respondeu que já estava na hora de encerramento. Aliás, apesar de ainda não serem 21:30 horas, a verdade é que a mesma já estava a limpar o respetivo grelhador.
Solicitei o livro de reclamações em vão. Mais tarde, pedi a presença do gerente do referido self-service que se tentou desculpar de uma forma envergonhada.
Despedi-me e vim embora sem jantar nessa noite.
Pelas razões aduzidas, solicito a respetiva reparação dos danos sofridos.

Cumprimentos
António Mário Coimbra

Data de ocorrência: 13 de agosto 2014
Pingo Doce
13 de agosto 2014
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente

A única coisa que eu vejo de mal foi o não terem dado livro de reclamações...
Mas quem se lembra de entrar num sitio destes para jantar a 15 minutos do fecho e ainda pede comida confeccionada na hora???

Portanto porque você teve de gramar os outros também têm... Sobre o eu lembrar-me ou não de não existir nenhuma lei até poderia argumentar consigo sobre isso e com conhecimento de causa, mas não o vou fazer pois sei bem quando vale ou não a pena. Resumindo, como em tudo na vida deveria imperar o bom senso, e nesta situação não aconteceu.

Lol que gente mais mesquinha, faltando 15 minutos para o fecho é mais que normal que os colaboradores estejam já a fechar os seus postos e sim á muita gente que não é paga para ficar depois da hora do fecho nas limpezas ou se é em muitos casos é só mais meia hora, entre fechar o seu posto, tratar do lixo, lavar a loiça, é muito pouco tempo, e depois tem que haver bom senso, quem vai 10 minutos antes de fechar e espera comer como um rei está bem enganado, come se houver ainda comida ou então que vá a outro lado que feche mais tarde... gente mais frustrada que reclama sem razão nenhuma

Você é que é trol pelos vistos... Trol não, burro ou burra mesmo. Então agora digo eu, antes de comentar aprenda a ler. A minha crítica vai Mesmo nesse sentido, ou seja, de se reclamar por tudo e por nada. E a minha conversa consigo finda aqui.