Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Atendimento na caixa de supermercado

Irene Romao apresentou a reclamação

Depois de ter colocado os produtos na passadeira para efetuar o pagamento, fui buscar as compras que tinha deixado na mesa da padaria/pastelaria e informei a cliente que se encontrava imediatamente atrás de mim. Quando regresso e apesar da cliente que se encontrava à minha frente ainda estar a recolher as suas compras, constato que duas clientes passaram à minha frente. Como não tinham espaço na passadeira para colocar or produtos, passaram as suas compras na mão. Disse que estava ali e achava bem que não me passassem à frente. Ignoraram completamente e o colaborador da caixa fez o mesmo, o que me deixou indignada. Não quero passar à frente de ninguém mas achei uma completa falta de respeito as duas clientes passarem à minha frente, e o que me incomodou mais foi a atitude do colaborador. Alheio, indiferente, cheio de razão, ainda me disse que podia ir embora no momento em que informei que deixava as compras e não pagava. No mínimo um pedido de desculpa, era o esperado. Quando me dirijo aos serviços para reclamar, disseram que não se metem nas confusões dos clientes, que temos de resolver entre nós. Acrescentaram ainda que o melhor é deixar o caixa começar fazer o pagamento e deixar todos à minha espera ao ir buscar produtos em falta. Não concordo com esta forma de atuação, nem de uns nem de outros.
23 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Irene Romao,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

01 Jul2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

01 Jul2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
11 Ago2019
Irene Romao avaliou a marca

Não se respeita a fila e as pessoas que têm poucas compras estão sempre a pedir para se meterem à frente. Ou arranjam caixas específicas para poucos produtos ou uma fila única.

'.Ver perfil de Sónia Mestre.'

Sónia Mestre

Não devo ter percebido esta reclamação! a senhora colocou algumas compra na passadeira(para não perder tempo), e depois foi buscar o resto das compras, enquanto isso os restantes clientes teriam de ficar á sua espera? As clientes que "passaram á sua frente"..levaram as compras na mão(não deveriam ser muitas compras)...mas a senhora não pode esperar uns minutos? e nisto tudo a a culpa é do colaborador?! realmente tem razão ...a senhora deve um pedido de desculpas a alguém!!

'.Ver perfil de Ana.'

Ana

Só pode estar a brincar, você é que faltou ao respeito fazendo os outros clientes ficar á sua espera para ir buscar mais coisas, se tivesse alguma noção e civismo primeiro ia buscar as compras todas e só depois ia para a caixa!

'.Ver perfil de Irene Romao.'

Irene Romao Autor

Ninguém ficou à minha espera. A cliente da frente ainda estava a ser atendida. Apenas me ausentei 5 ou 6 segundos para ir buscar algo de que me esquecera em cima de uma mesa. Não é minha intenção dar o golpe.