Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Atendimento na caixa de supermercado

Irene Romao
Irene Romao apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Depois de ter colocado os produtos na passadeira para efetuar o pagamento, fui buscar as compras que tinha deixado na mesa da padaria/pastelaria e informei a cliente que se encontrava imediatamente atrás de mim. Quando regresso e apesar da cliente que se encontrava à minha frente ainda estar a recolher as suas compras, constato que duas clientes passaram à minha frente. Como não tinham espaço na passadeira para colocar or produtos, passaram as suas compras na mão. Disse que estava ali e achava bem que não me passassem à frente. Ignoraram completamente e o colaborador da caixa fez o mesmo, o que me deixou indignada. Não quero passar à frente de ninguém mas achei uma completa falta de respeito as duas clientes passarem à minha frente, e o que me incomodou mais foi a atitude do colaborador. Alheio, indiferente, cheio de razão, ainda me disse que podia ir embora no momento em que informei que deixava as compras e não pagava. No mínimo um pedido de desculpa, era o esperado. Quando me dirijo aos serviços para reclamar, disseram que não se metem nas confusões dos clientes, que temos de resolver entre nós. Acrescentaram ainda que o melhor é deixar o caixa começar fazer o pagamento e deixar todos à minha espera ao ir buscar produtos em falta. Não concordo com esta forma de atuação, nem de uns nem de outros.
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Irene Romao,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
1 de julho 2019
Irene Romao
Irene Romao avaliou a marca
11 de agosto 2019

Não se respeita a fila e as pessoas que têm poucas compras estão sempre a pedir para se meterem à frente. Ou arranjam caixas específicas para poucos produtos ou uma fila única.

Não devo ter percebido esta reclamação! a senhora colocou algumas compra na passadeira(para não perder tempo), e depois foi buscar o resto das compras, enquanto isso os restantes clientes teriam de ficar á sua espera? As clientes que "passaram á sua frente"..levaram as compras na mão(não deveriam ser muitas compras)...mas a senhora não pode esperar uns minutos? e nisto tudo a a culpa é do colaborador?! realmente tem razão ...a senhora deve um pedido de desculpas a alguém!!

Ver perfil de
23 de maio 2019

Só pode estar a brincar, você é que faltou ao respeito fazendo os outros clientes ficar á sua espera para ir buscar mais coisas, se tivesse alguma noção e civismo primeiro ia buscar as compras todas e só depois ia para a caixa!

Ninguém ficou à minha espera. A cliente da frente ainda estava a ser atendida. Apenas me ausentei 5 ou 6 segundos para ir buscar algo de que me esquecera em cima de uma mesa. Não é minha intenção dar o golpe.