Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Atendimento no dia 28/11/18

Sandra Catarina Fortio dos Santos
Sandra Santos apresentou a reclamação
30 de novembro 2018
No dia 28/11/18 pelas 20h estava a embrulhar 3 presentes, após efetuar uma compra no Pingo Doce de Oliveira do Bairro, quando uma funcionária penso que de nome Lidia Fernandes(tinha bata branca), de uma maneira menos própria em frente de outros clientes, indagou-me se tinha comprado ali aquelas prendas.
Sem palavras para lhe responder, dado a maneira que fui confrontada, respondi-lhe com sinceridade que apenas tinha comprado uma, mas que ainda no fim de semana tinha efetuado 3 compras sem nunca ter usufruído deste serviço.
Ao qual esta me responde "Não sabe que não pode embrulhar as prendas aqui!
Ora esta situação deixou-me muito desconfortável, até mesmo humilhada perante esta situação.
Ainda não entendendo se me tivesse chamado à parte...e não à frente de clientes...
O papel vale cêntimos e eu como cliente assídua e fiel não deveria ter sido tratada desta forma...
Por coincidência, no domingo no pingo doce em aveiro, tive um atendimento 5 estrelas, quero realçar a disponibilidade da funcionária que não tendo identificação estava a trabalhar no balcão de atendimento em aveiro pelas 18:30.

Ora não pretendia apenas ser bem atendida no serviço em questão. Não fui mal educada e não percebo a formação dada a pessoas que atendem o público, mostrando-se superiores, sem o mínimo de respeito pelo cliente, e insistem em querer parecer que são os poderosos do momento.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
30 de novembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sandra Catarina Fortio dos Santos,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
19 de dezembro 2018
Ver perfil de
1 de dezembro 2018

Compra produtos na concorrência, vai embrulhar no supermercado , onde é exclusivo para os produtos adquiridos no local é chamada a atenção e ainda se acha no direito de reclamar, tinha de ser em Portugal!!!