Pingo Doce

Pingo Doce - Atendimento talho com ameaças de agressão

NELSON PICARRA GARCIA FERNANDES
NELSON FERNANDES apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
RECLAMAÇÃO SUPER MONTE ESTORIL; TENTATIVA DE AGRESSÃO E NÂO ACEITAÇÂO ATESTADO MÉDICO MULTIUSO COM 66% INCAPACIDADE. COM CONHECIMENTO A ASAE,
sex, 10/09/2021 18:31
Nelson Piçarra Garcia Fernandes
Praceta Marquesa Cadaval 93- 7B
2795-396 Monte Estoril Nª vosso Cliente.
705691016077544439

AGORA POR EMAIL E DEPOIS POR

REGISTADA COM AVISO RECPÇÃO

A Administração Do Pingo Doce

Exmos Senhores,

Desde a abertura do Supermercado que sou vosso cliente assíduo, e antes cliente desde há muitos anos do Pingo Doce da Casais lamento dizer que, depois do tratamento que me foi dado hoje nas vossas instalações no Monte Estoril, não pretendo continuar a manter qualquer relacionamento comercial ou doutro tipo com a vossa organização. Nesse sentido, devolvo por esta via o vosso cartão de que sou titular, com o nº 705691016077544439.

Além de que os factos ocorridos constituem uma manifesta ilegalidade (i.e. o não reconhecimento do meu direito a atendimento prioritário, conforme o atestado da Junta Médica que exibi e junto), da qual darei conhecimento às autoridades competentes, senti-me profundamente enxovalhado, destratado e ameaçado de agressão violenta como nunca imaginei poder acontecer alguma vez dentro das instalações do Pingo Doce.

Ao mesmo tempo que denuncio o comportamento do vosso colaborador do talho Sr. Jorge (não me foi permitido obter mais nenhuma identificação do mesmo!), salvaguardo o correcto comportamento das vossas colaboradoras Sr.ªs D.ªs Liliane Candim e Ana Paula, esta última, juntamente com alguns clientes presentes, o impediram, já fora do balcão e junto de mim, de me agredir, quando se aperceberam de que essa era a intenção com que o referido colaborador estava.

Naturalmente, sinto-me livre de dar publicidade destes acontecimentos quer às autoridades policiais, reguladoras e administrativas quer aos órgãos de comunicação social que me contactem. Nunca imaginei que fosse esta a maneira como o Pingo Doce permite que os seus colaboradores tratem os seus clientes.

Com os meus cumprimentos,
Nelson Fernandes

Anexos: Atestado Médico Multiuso com 66% de incapacidade.
Folha de reclamação.
Cartão Cliente

CC queixa por escrito ao: o INR, IP; o Inspeção-geral, entidade reguladora ou outra entidade a cujas competências inspetivas ou sancionatórias se encontre sujeita a entidade que praticou a infração.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
Pingo Doce
12 de setembro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)NELSON PICARRA GARCIA FERNANDES,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
NELSON PICARRA GARCIA FERNANDES
NELSON FERNANDES avaliou a marca
29 de outubro 2021

Dei-vos conhecimento da reclamação e até hoje nem se dignaram a dizer que rececionarão a reclamação esta depois de ter sido enviada ao Ministério Publico três dias tive resposta que a enviaram para o Tribunal de Cascais e deste três dias depois fui inquirido. da ASAE e ANP e Vosso nada ZERO. NAO ESTA NADA RESOLVIGA ESTÁ EM TRIBUNAL MENTIROSOS