Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Bando do bosque

Joana Leitão
Joana Leitão apresentou a reclamação
26 de maio 2019
Fui hoje buscar o peluche da Lebre e um livro à loja, mas informaram-me que já não havia nem iriam receber. É complicado explicar a uma criança que está a fazer a coleção que tendo tudo para ter acesso ao peluche e ao livro, não o pode ter porque a loja não tem nem arranja. Teria de procurar noutra loja. Procurei noutra loja mais próxima e também não encontrei. Como compreendem não irei percorrer Portugal à procura. Não voltarei a comprar nem a aderir a este tipo de campanhas pois não procederam nada bem nesta ação. Estou muito desiludida.
Data de ocorrência: 26 de maio 2019
26 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joana Leitão,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
1 de julho 2019
Joana Leitão
Joana Leitão avaliou a marca
10 de agosto 2019

Simplesmente não resolveram, apenas fecharam a queixa e não me deram uma palavra nem satisfação.