Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Bando do bosque

Joana Leitão apresentou a reclamação

Fui hoje buscar o peluche da Lebre e um livro à loja, mas informaram-me que já não havia nem iriam receber. É complicado explicar a uma criança que está a fazer a coleção que tendo tudo para ter acesso ao peluche e ao livro, não o pode ter porque a loja não tem nem arranja. Teria de procurar noutra loja. Procurei noutra loja mais próxima e também não encontrei. Como compreendem não irei percorrer Portugal à procura. Não voltarei a comprar nem a aderir a este tipo de campanhas pois não procederam nada bem nesta ação. Estou muito desiludida.
26 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joana Leitão,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

01 Jul2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

01 Jul2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
10 Ago2019
Joana Leitão avaliou a marca

Simplesmente não resolveram, apenas fecharam a queixa e não me deram uma palavra nem satisfação.