Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Bando do bosque

Maria Luír Ribeiro Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
31 de maio 2019
De acordo com a informação disponível, dirigir-me para fazer as minhas compras semanais e para trocar duas cadernetas do bando do bosquevao pingo doce de ponte de frielas. Como não tinham peluches, fui ao pingo doce de loures que também já não tinha os ditos bonecos para a troca. Embora se diga que a promoção é limitada ao stock, não se compreende que, tenham extendido o prazo da entrega dos selos por mais dias dos que inicialmente previstos e que depois não garantam a troca dos mesmos. Não é plausível que tenhamos de andar a correr de loja em loja à procura de bonecos... Tenho duas cadernetas e quero trocar as mesmas por peluches. Se o Stock não era suficiente, não deviam dar selos durante tanto tempo. Os consumidores foram às compras ao Pingo Doce para, também juntarem pontos, que no final da campanha não vão servir de nada...
Vou certamente mudar de supermercado.
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
31 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Luír Ribeiro Rodrigues,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
1 de julho 2019
Maria Luír Ribeiro Rodrigues
Maria Rodrigues avaliou a marca
11 de julho 2019

A marca em si, é boa. O problema é a forma como gerem as campanhas