Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
50,6%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Batedeira Hoffen avariou e não tem assistência

Sem resolução
1/10
Jhonne Oliveira
Jhonne Oliveira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Comprei uma batedeira da marca Hoffen em 07/11/2020
na passada semana ao utilizá-la a mesma avariou. Sendo um produto já fora da garantia fui ao Pingo Doce pra tentar obter informações da assistência recomendada por eles. Pra minha surpresa fui informado que não existe assistência para a marca Hoffen. Como é possível? O cliente compra um produto que após a garantia, se houver qualquer problema tem que deitar ao lixo? Isso é uma empresa com compromisso ambiental? Tenho outros produtos Hoffen em casa, mas depois desse episódio fico mesmo com medo de fazer uso deles.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2023
Pingo Doce
5 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jhonne Oliveira,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Jhonne Oliveira
20 de fevereiro 2023
E de uma falta de respeito imenso a conduta vossa!
Jhonne Oliveira
2 de março 2023
A marca foi incapaz de resolver meu problema! Vendem um produto que só vale enquanto tem garantia. Depois do fim da garantia ficas a mercê pois não existe uma assistência técnica da marca! Acho pena pois tenho uma jarra electrica a mais de 3 anos e funciona a pleno. Agora se avariar já vi que é deitar ao lixo!
Hofen nunca mais!
Jhonne Oliveira
7 de março 2023
Não resolveram meu problema! Só deram uma justificativa de que só durante a garantia podem prestar apoio. Depois da garantia o cliente que se vire! Isso não é solução. Portanto não considero resolvida a situação!
Jhonne Oliveira
8 de março 2023
Acho um absurdo uma empresa como o Pingo doce se prestar a incompetência de me ligar duas vezes para dizerem que não podem resolver meu problema e depois mudar o status como resolvido. Resolveram o que? Deixaram o problema comigo. Se eu compro um BMW, finda a garantia eu não posso levar o meu veículo a marca? O que estou querendo é uma assistência da marca ou uma indicação de alguém recomendado pela marca para resolver o meu problema. É tão simples quanto. É mesmo vergonhosa essa postura do Pingo Doce! De uma coisa tenho certeza, a Hofen não leva mais meu dinheiro, e se alguém me pedir indicação da marca, já devem imaginar minha resposta!
Jhonne Oliveira
Jhonne Oliveira avaliou a marca
8 de março 2023

Hofen, nunca comprem nada dessa marca Pingo Doce. Se avariar fora da garantia, deitem ao lixo!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Vergonhoso esse comportamento do Pingo Doce. Mandam uma resposta automática e depois nós esquecem!