Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.7

Pingo Doce - bifanas

rui barata
rui barata apresentou a reclamação
5 de maio 2017

Exmos Srs

Hoje dia 5 de maio, dirigi-me à loja do Pingo Doce em Evora-Alamos e comprei bifanas de porco.
Quando cheguei a casa verifique que em vez de bifanas o empregado vendeu-me carne cortadas ao bocados, mais para rojões esta situação deve-se ao facto dos empregados estarem a fazer as tarefas de costas para os clientes, sem estes saberem o que de facto é vendido.

Questiono o que tenho de fazer para resolver esta situação, tenho fotos que comprovam o que estou a escrever, acho vergonhosa esta situação e pretendo quando voltar à loja fazer uma reclamação por escrito com a identificação do vosso colaborador.

Aguardo resposta, já agora envio o nº do cartão poupa mais para verificarem os estratos das compras e tomarem consciência do cliente que podem perder.

Nº do cartão poupa mais - 2446004226350

Rui Barata

Data de ocorrência: 5 de maio 2017
5 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
23 de junho 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.