Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Caixas prioritárias

Carlos Arsénio apresentou a reclamação

No hipermercado Pingo Doce do Lavradio, enquanto estava na fila de pagamento surgiu um individuo ao abrigo das pessoas com deficiencias ou limitações e foi atendido prioritáriamente. Passado algum tempo apareceu outro e eu dirigi-me ao operador de caixa para chamar um responsável de caixas para encaminhar essa outra pessoa limitada para outra caixa alegando que se todas as pessoas com deficiência fossem para aquela caixa eu nunca mais dali saía. O Operador de caixa chamou o responsável que se recusou a comparecer no local para resolver este conflito de interesses. Reclamo e sugiro que sendo a prioridade um direito conferido por lei, este mesmo não se pode sobrepor aos mais elementares direitos dos restantes cidadãos e que o estabelecimento não se pode alhear dos possíveis conflitos de interesses entre os clientes devendo tentar resolve-los no interesse de todos.
02 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carlos Manuel Rocha Arsénio,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

12 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

12 Mai2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
23 Mai2019
Carlos Arsénio avaliou a marca

Produtos com qualidade e em conta. Relativamente à queixa nada foi feito.

'.Ver perfil de Ana.'

Ana

A lei é para ser cumprida, se aparece uma pessoa com prioridade numa caixa o funcionário é obrigado a atender, se estava com pressa deixa-se lá as coisas e fosse embora.
Espero que nunca toque a si.

'.Ver perfil de Sónia Mestre.'

Sónia Mestre

Realmente impossível compreender as pessoas! o atendimento ao publico é mesmo muito complicado! Mas infelizmente na maioria das reclamações a culpa é sempre do colaborador! Haja paciência!!

'.Ver perfil de Milamila Mila.'

Milamila Mila

vamos la ver uma cena a lei da prioridade e boa, mas também tem que existir o bom senso, não e como presenciei no outro dia, em quanto fazia umas operações no multibanco, a fila para depósitos e outros assuntos existiam lá umas 5 a 6 pessoas, a senhora e marido dirigir-se para a sucursal, ela entra o marido fica cá fora com a criança. a chica espera, para não esperar vem cá fora buscar a criança e passa a frente de todos. ora nestes casos de abuso deviam ser punidas