Pingo Doce

Agosto de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Hiper e Supermercados

Telefone: 808 20 45 45

Morada
Rua Actor António Silva, nº 7
1600-404 Lisboa

E-mail
cliente@pingodoce.pt

Website
http://www.pingodoce.pt

Recomenda esta marca?

315
190

Partilhar esta página

Pingo Doce - Caixas prioritárias

Resolvida
27823519
572
0 gostos
Carlos Arsénio apresentou a reclamação

No hipermercado Pingo Doce do Lavradio, enquanto estava na fila de pagamento surgiu um individuo ao abrigo das pessoas com deficiencias ou limitações e foi atendido prioritáriamente. Passado algum tempo apareceu outro e eu dirigi-me ao operador de caixa para chamar um responsável de caixas para encaminhar essa outra pessoa limitada para outra caixa alegando que se todas as pessoas com deficiência fossem para aquela caixa eu nunca mais dali saía. O Operador de caixa chamou o responsável que se recusou a comparecer no local para resolver este conflito de interesses. Reclamo e sugiro que sendo a prioridade um direito conferido por lei, este mesmo não se pode sobrepor aos mais elementares direitos dos restantes cidadãos e que o estabelecimento não se pode alhear dos possíveis conflitos de interesses entre os clientes devendo tentar resolve-los no interesse de todos.
02 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carlos Manuel Rocha Arsénio,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

12 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

12 Mai2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
23 Mai2019
Carlos Arsénio avaliou a marca

9/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Produtos com qualidade e em conta. Relativamente à queixa nada foi feito.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (3)

'.Ver perfil de Ana.'

Ana

A lei é para ser cumprida, se aparece uma pessoa com prioridade numa caixa o funcionário é obrigado a atender, se estava com pressa deixa-se lá as coisas e fosse embora.
Espero que nunca toque a si.

'.Ver perfil de Sónia Mestre.'

Sónia Mestre

Realmente impossível compreender as pessoas! o atendimento ao publico é mesmo muito complicado! Mas infelizmente na maioria das reclamações a culpa é sempre do colaborador! Haja paciência!!

'.Ver perfil de Milamila Mila.'

Milamila Mila

vamos la ver uma cena a lei da prioridade e boa, mas também tem que existir o bom senso, não e como presenciei no outro dia, em quanto fazia umas operações no multibanco, a fila para depósitos e outros assuntos existiam lá umas 5 a 6 pessoas, a senhora e marido dirigir-se para a sucursal, ela entra o marido fica cá fora com a criança. a chica espera, para não esperar vem cá fora buscar a criança e passa a frente de todos. ora nestes casos de abuso deviam ser punidas