Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
50,6%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Caixas prioritárias

Resolvida
9/10
Carlos Manuel Rocha Arsénio
Carlos Arsénio apresentou a reclamação
2 de maio 2019
No hipermercado Pingo Doce do Lavradio, enquanto estava na fila de pagamento surgiu um individuo ao abrigo das pessoas com deficiencias ou limitações e foi atendido prioritáriamente. Passado algum tempo apareceu outro e eu dirigi-me ao operador de caixa para chamar um responsável de caixas para encaminhar essa outra pessoa limitada para outra caixa alegando que se todas as pessoas com deficiência fossem para aquela caixa eu nunca mais dali saía. O Operador de caixa chamou o responsável que se recusou a comparecer no local para resolver este conflito de interesses. Reclamo e sugiro que sendo a prioridade um direito conferido por lei, este mesmo não se pode sobrepor aos mais elementares direitos dos restantes cidadãos e que o estabelecimento não se pode alhear dos possíveis conflitos de interesses entre os clientes devendo tentar resolve-los no interesse de todos.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
Pingo Doce
2 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carlos Manuel Rocha Arsénio,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
12 de maio 2019
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Carlos Manuel Rocha Arsénio
Carlos Arsénio avaliou a marca
23 de maio 2019

Produtos com qualidade e em conta. Relativamente à queixa nada foi feito.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
2 de maio 2019

A lei é para ser cumprida, se aparece uma pessoa com prioridade numa caixa o funcionário é obrigado a atender, se estava com pressa deixa-se lá as coisas e fosse embora.
Espero que nunca toque a si.

Realmente impossível compreender as pessoas! o atendimento ao publico é mesmo muito complicado! Mas infelizmente na maioria das reclamações a culpa é sempre do colaborador! Haja paciência!!

vamos la ver uma cena a lei da prioridade e boa, mas também tem que existir o bom senso, não e como presenciei no outro dia, em quanto fazia umas operações no multibanco, a fila para depósitos e outros assuntos existiam lá umas 5 a 6 pessoas, a senhora e marido dirigir-se para a sucursal, ela entra o marido fica cá fora com a criança. a chica espera, para não esperar vem cá fora buscar a criança e passa a frente de todos. ora nestes casos de abuso deviam ser punidas