Pingo Doce

Pingo Doce - Calçado defeituoso

Olga Campos Serra
Olga Serra apresentou a reclamação
6 de janeiro 2016

No dia 28/11/2015 adquiri umas botas de borracha para a minha filha no valor de € 29.95 no Pingo Doce da Bela Vista. As botas passaram na caixa que retirou o alarme e as colocou no saco.
A minha filha faz anos a 15/12/2015 e nessa altura foram-lhe dadas as botas de presente.
Usou-as 3 vezes e uma das botas ficou com o fecho avariado e ambas ficaram com buracos na sola de borracha.
Como tenho contabilidade organizada, no dia 28/12/2015 solicitei à minha contabilista a factura onde estavam discriminadas as botas para poder reclamar.
A factura chegou dia 31/12/2015 à tarde. como o Pingo Doce fechou mais cedo nesse dia só pude ir à loja dia 2/1/2016.
Quando cheguei à loja e expliquei o sucedido a resposta que me foi dada foi que não podiam trocar as botas porque eu não tinha a caixa e que tinha havido mau uso das botas.
Eu disse que a minha filha só as tinha calçado 3 vezes e que mesmo que as tivesse usado todos os dias não era motivo para haver buracos na sola de borracha. Mesmo assim foram irredutíveis e pedi o Livro de Reclamações.
Tenho as botas inutilizadas em casa e nem sequer ponderaram em trocá-las ou verificarem o mau material das mesmas.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2016
Pingo Doce