Pingo Doce
Prémios e distinções

Pingo Doce - Campanha bando

Diogo Neves apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Como sempre e para variar as campanhas do Pingo Doce dão selos mas depois quando é para receber os ditos "prémios" nunca há... desde dia 9 que se encontra esgotado... Já foi assim nos livros de contos infantis, já foi assim no bando da selva anterior... Para dizer a verdade é sempre assim, ou seja, o Pingo Doce à partida já sabe que vai faltar e produz sempre menos, aproveita-se apenas da campanha para vender mais.

Isso já não é erro de contabilidade, sendo um processo exaustivamente repedito é fraude porque estão constantemente a enganar os consumidores. Eu tenho 34 selos e não consegui nenhum dos peluches que procurava.

Já fui a 5 lojas, algumas delas mais que 1x enfrento filas e algumas delas já nem os stands da campanha têm, isto em plena pandemia colocar consumidores em risco com uma mentira é obra!
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Pingo Doce
12 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Diogo Neves,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
29 de junho 2020
A reclamação não foi resolvida pois continua a faltar o peluche da abelhinha.
2 de julho 2020
A reclamação não foi resolvida. Não recebi abelhinha, não fui contactado e nem me foi dada qualquer indicação de aceitação por parte do Pingo Doce da solução apresentada por mim.
3 de julho 2020
Não houve qualquer resolução ou sequer contacto por parte do Pingo Doce.
17 de julho 2020
O Pingo Doce não resolveu a reclamação. Continuo a aguardar o peluche ou a aceitação da resolução enviada por email.
17 de julho 2020
Não resolveu nem respondeu sequer à resolução apresentada por email.
Diogo Neves avaliou a marca
17 de julho 2020

A reclamação não foi resolvida. Nem sequer fui contactado.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.