Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Campanha Bando do Bosque

Filipe apresentou a reclamação

Tenho 2 cadernetas completas desde dia 31 de Maio.
Como não queria peluches repetidos, desloquei-me a 6 lojas diferentes (Ermesinde, Alto da Maia, Matosinhos, Leça da Palmeira e Leça da Palmeira 2) para procurar outros peluches mas não encontrei.
Dia 15 de Junho numa tentativa de pelo menos ficar com peluches desloquei-me a loja de Ermesinde e resolvi trazer o Pica Pau Paulinho embora já tivesse um.
Tinha outra caderneta mas foi-me aconselhado por um funcionário da loja a não trocar e ligar para a linha de Apoio ao Cliente para tentar arranjar outro peluche para nao ficar com mais um repetido.
Liguei para a linha de Apoio ao Cliente Pingo Doce dia 16 de Junho pelas 13h e foi-me informado que tentariam resolver o meu problema e arranjar um peluche.
Pediram o meu contacto e ficaram de entrar em contacto mas ainda não recebi nenhum tipo de contacto com a resolução da situação.
Uma caderneta completa implica uma despesa alta nos supermercados Pingo Doce e acho que deveriam ter isso em consideração.

Fico a aguardar a resolução da situação com a maior brevidade possível.

17 Jun2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Filipe,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

23 Jun2020
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
26 Jun2020
Filipe adicionou uma resposta

Fui contactado pelo Departamento de Apoio ao Cliente do Pingo Doce dia 23/06/2020 às 15h15 e através desse telefonema informaram-me que estavam à espera de saber quais os peluches do Bando do Bosque que tinham sobrado para puderem disponibilizar aos clientes que realizaram reclamação.
Na verdade não podem dar a reclamação como resolvida porque ainda não me foi atribuído nenhum peluche depois de ter uma caderneta cheia de selos (considerando que cada selo equivale a 20€ de compras).
Só considerarei a reclamação como resolvida quando me arranjarem um peluche qualquer do Bando do Bosque 2.
Continuarei a aguardar contacto no sentido de resolver definitivamente a reclamação.

26 Jun2020
Filipe reabriu a reclamação
07 Jul2020
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
08 Jul2020
Filipe adicionou uma resposta

Fui contactado novamente pelo Departamento de Apoio ao Cliente do Pingo Doce dia 07/07/2020 às 17h15 e nesse telefonema foi-me questionado qual era o peluche da minha preferência, eu informei e ficaram de me contactar para ver se arranjavam o peluche que eu quero mas não podem dar a reclamação como resolvida porque ainda não me foi atribuído nenhum peluche depois de ter uma caderneta cheia de selos (considerando que cada selo equivale a 20€ de compras).
Só considerarei a reclamação como resolvida quando me arranjarem um peluche qualquer do Bando do Bosque 2 para eu levantar numa loja da minha preferência.
Agradeço que não dêem a reclamação como resolvida sem ela estar resolvida definitivamente.