Pingo Doce

Pingo Doce - Campanha de Desconto Enganosa

Arlete Fernandes
Arlete Fernandes apresentou a reclamação
5 de outubro 2017

Venho por este meio, expor o meu problema. Ontem, fiz compras no vosso hipermercado e durante o tempo que permaneci dentro do mesmo, ouvi imensas vezes a propaganda ao desconto " + 10% Desconto Imediato em Toda a Loja" e achei que se adequada aos produtos que levava. Na caixa, pedi que fizessem o tal desconto o qual não aconteceu por já ter descontado vales de fornecedor. Mas na anterior campanha dos 10% em toda a loja, utilizei vales de fornecedor e o desconto foi me concedido. Gostava de saber qual é a razão para o tal desconto não ser efectuado e o facto de não ter recebido a oferta das cartas do "Super Animais 2" que se encontra em vigor até 30 de Outubro. Segue em anexo privado o talão da compra referente aos problemas comunicados. Hoje, tentei por 3 vezes enviar a reclamação através do formulário existente no vosso site ao qual não funciona e nem sequer existe um email para os clientes enviarem reclamações ou obterem informações.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 5 de outubro 2017
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Arlete Fernandes
Arlete Fernandes avaliou a marca
5 de outubro 2017

A reclamação foi resolvida com brevidade