Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Campanha dos peluches

Cláudio Silva apresentou a reclamação
31 de março 2019

Boa tarde
Tinha duas cadernetas, uma com 15 pontos e outra com 5 pontos, fazendo um total de 20 pontos.
Quantia suficiente para 2 peluches com acréscimo de valor de 4.99 cada peluche.
A gerente de loja ou lá o que se pode chamar a senhora que veio falar do pingo doce de Vila Nova de Famalicão, recusou se á venda dos dois peluches e nem tão pouco a repor os livros em falta.... Sinceramente não estou mais interessado em comprar nada ... absolutamente nada no pingo doce.
Pois está campanha bem como outras do pingo doce são apenas para os clientes irem lá deixar o dinheiro....na hora da ajuda da resolução do problema ....descartam se e usam a seguinte e expressão.... " Reclame á vontade" são as palavras da gerência da loja....

Data de ocorrência: 31 de março 2019
1 de abril 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cláudio Silva,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
10 de abril 2019
27 de outubro 2019
Não foi nada resolvida
3 de dezembro 2019
31 de dezembro 2019
Continua sem solução como fecham a reclamação sem solução
18 de fevereiro 2020
Cláudio Silva avaliou a marca