Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
85.0

Pingo Doce - Campanha enganadora

Joao olivencça
Joao olivencça apresentou a reclamação
20 de março 2017

Boa tarde venho por este meio reclamar que desde o dia 15 que vou ha loja de queluz monte Abraão e que me dizem. Que a promoção da máquina de café com oferta de 80 cápsulas por 19.99 ainda não veio nem sabem se vira, queria saber porquê fazem está propaganda e não colocam nas lojas pois fui a outras 4 e disseram o mesmo queria que ninguém seja mais enganado sou cliente desde sempre do pingo doce.

Data de ocorrência: 20 de março 2017
Pingo Doce
20 de março 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
23 de março 2017
Boa noite ja passaram 2 dias e ja acabou a campanha e Ainda não obtive resposta quanto tempo demoram obrigado
30 de março 2017
Bom dia agradeço ao pingo doce por ter resolvido e continuarei a ser vosso cliente obrigado
Joao olivencça
Joao olivencça avaliou a marca
30 de março 2017

Obrigado rápidos e resultados esperado

Uma empresa destas que força as promoções e engana os consumidores com descontos só para ir ás lojas buscarem sempre qualquer coisa. Maior parte das pessoas têm vergonha de entrar nos supermercados e irem embora sem levar nada. Façam como eu, entrar e sair. E continue a reclamar aqui. =)