Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Campanha enganosa

Ana Rita Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
8 de novembro 2018
Hoje dia 8 começava uma campanha que na compra acima de 50€ era descontado 10€. Efetuei as minhas compras, a senhora da caixa perguntou se eu queria descontar os 10€ eu respondi que sim. Paguei 53€. Quando vou a verificar o talão reparo que não foi efetuado o desconto de 10€. Volto a caixa e verificam que efetivamente o desconto não foi aplicado. Pelos vistos foi um erro de sistema. Não me ofereceram nenhuma alternativa e disseram que teria de aguardar e não me davam garantias de quando é que me devolviam o dinheiro. Sendo que o dinheiro que eu paguei a mais, com o meu cartão de multibanco seria devolvido eventualmente (não se sabe quando) para o cartão poupa mais. Paguei a mais, não me devolveram dinheiro e ainda dizem que quando devolverem é para o cartão poupa mais. Eu quero a devolução em dinheiro ou pelo mesmo método de pagamento. Não sou obrigada a gastar os 10€ que me cobraram a mais no pingo doce! A forma de resolução deste gênero de reclamações é péssimo. O cliente sai lesado e o pingo doce não assume a responsabilidade devolvendo de imediato o dinheiro ao cliente. Acho inadmissível.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2018
8 de novembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Rita Martins,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
1 de dezembro 2018
Ana Rita Martins
Ana Martins avaliou a marca
1 de dezembro 2018

A forma como resolvem as reclamações é lamentável. Não me devolveram o dinheiro mas sim dinheiro para o cartao poupa mais, obrigando-me a gastar esse dinheiro no pingo doce. Campanhas enganosas, resolução de reclamações ainda pior. Após o sistema estar a funcionar, recusaram-se a devolver-me o dinheiro e a dizer que teria de aguardar.