Pingo Doce

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Campanha enganosa

23412018
Ana Martins apresentou a reclamação

Hoje dia 8 começava uma campanha que na compra acima de 50€ era descontado 10€. Efetuei as minhas compras, a senhora da caixa perguntou se eu queria descontar os 10€ eu respondi que sim. Paguei 53€. Quando vou a verificar o talão reparo que não foi efetuado o desconto de 10€. Volto a caixa e verificam que efetivamente o desconto não foi aplicado. Pelos vistos foi um erro de sistema. Não me ofereceram nenhuma alternativa e disseram que teria de aguardar e não me davam garantias de quando é que me devolviam o dinheiro. Sendo que o dinheiro que eu paguei a mais, com o meu cartão de multibanco seria devolvido eventualmente (não se sabe quando) para o cartão poupa mais. Paguei a mais, não me devolveram dinheiro e ainda dizem que quando devolverem é para o cartão poupa mais. Eu quero a devolução em dinheiro ou pelo mesmo método de pagamento. Não sou obrigada a gastar os 10€ que me cobraram a mais no pingo doce! A forma de resolução deste gênero de reclamações é péssimo. O cliente sai lesado e o pingo doce não assume a responsabilidade devolvendo de imediato o dinheiro ao cliente. Acho inadmissível.
08 Nov2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Rita Martins,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Ana Martins avaliou a marca

A forma como resolvem as reclamações é lamentável. Não me devolveram o dinheiro mas sim dinheiro para o cartao poupa mais, obrigando-me a gastar esse dinheiro no pingo doce. Campanhas enganosas, resolução de reclamações ainda pior. Após o sistema estar a funcionar, recusaram-se a devolver-me o dinheiro e a dizer que teria de aguardar.