Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Campanha enganosa??? e cliente fica sem resposta???

Manuela
Manuela apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019 (editada a 10 de dezembro 2019)
De acordo com o dinheiro gasto em compras eram fornecidos selos e uma caderneta ,quando esta estava preenchida podia ser trocada por livros de histórias para crianças até 01/12. Em 21/11 ainda davam selos mas na loja do BragaParque em Braga já não tinham livros faltavam-me os vol. 5 e 6. Voltei lá em 28/11 e alguns livros continuavam esgotados só consegui o vol. 6 não tinham o Vol. 5 o que significa que fiquei com a caderneta preenchida mas o pingo doce não tinha os livros para me fornecer (fui depois a todas as lojas de Braga, Famalicão, Vila de Conde e Povoa de Varzim e também não tinham o Vol. 5, esta situação também me impediu de solicitar a coluna Bluetooth a qual tinha direito por ter completado 6 cadernetas. Trata-se de publicidade enganosa pois deveriam ter livros correspondentes aos selos que forneceram. Enviei um mail diretamente ao apoio a cliente Pingo Doce dia 21/11 pois nessa data já não haviam livros em loja e enviei outro dia 28/11, até a data nem obtive resposta.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
6 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuela,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce