Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Campanha promocional

Daniela Oliveira apresentou a reclamação

Existindo uma campanha em vigor no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, até domingo dia 11 de novembro, em que em compras superiores a 50€ se tinha um desconto de 10€ imediatos, hoje efetuei uma compra no valor de 50,40€. Qual não é o meu espanto quando percebo na caixa que pelo facto de estar a efetuar o pagamento numa caixa automática esse desconto não me é aplicado. Segundo a informação da funcionária lá existente estará escrito nos cartazes que estão espalhadas pela loja essa informação (certamente com tamanhos de letra bem menos atrativas) contudo neste local não existia essa informação. De qualquer forma não entendo em que é que os 50€ são diferentes numa caixa de pagamento automático ou numa outra caixa. Penso que, como cliente assídua desta superfície comercial este tipo de “discriminação” não faz qualquer sentido. Gostava até que me explicassem o motivo para tal.
08 Nov2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Daniela Oliveira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

01 Dez2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

01 Dez2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
01 Ago2019
Daniela Oliveira avaliou a marca

Rápidos a responder no entanto mantêm a política de que as compras pagas em determinadas caixas não tem direito á promoção