Pingo Doce

Pingo Doce - Cápsulas de café

Fátima Sofia Monteiro Andrade
Fátima Andrade apresentou a reclamação
1 de abril 2020
No passado dia 28 comprei 1embalagem de cápsulas de café Chave d' Ouro, supostamente compativeis com a máquina Delta Q, pois bem para meu espanto as mesmas não funcionam de todo quando introduzidas na máquina e a mesma deveria começar a cair o café, a mesma incha e ouve-se um estrondo tipo rebentamento e começa a sair água juntamente com a borra do café.
Experimente várias, e nem um café consegui tirar, achando estranho no dia 30 voltei a comprar mais 2 pacotes pensando que as primeiras poderiam ter algum defeito.
Aconteceu exatamente o mesmo, e fiquei até com medo que a máquina se estraga-se, que ainda não tenho a certeza que não se tenha estragado, entretanto já comprei as originais e experimentei com um café que demorou a sair mas saiu.
É de lamentar pois o café poderia até ser mais fraco por ser marca branca mas no minimo deveria sair um café. Agora espero que não tenha estragado a máquina.
Chave d'Ouro nunca mais
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Pingo Doce
1 de abril 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fátima Sofia Monteiro Andrade,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce