Pingo Doce

Pingo Doce - Carne estragada

Emerson
Emerson apresentou a reclamação
2 de abril 2023
Venho fazer essa reclamação do pingo doce de Massamá,sempre faço compras lá sábado logo pela manhã , e compro carnes das quais entrecosto pra fazer domingo ao almoço ,por norma as carnes aguenta até 2 dias no frigorífico,hora se vou fazer a carne no almoço de domingo não vou congelar a mesma no sábado pra descongelar no domingo todos sabem como carne congelada não e mesma coisa que fresca ,mas a carne de porco do pingo doce não aguenta ,esse sábado 01/04/2023 fizemos a compra como habitual de manhã e domingo de manhã fui tirar o entrecosto pra temperar pra fazer no forno a minha surpresa ao vê ainda dentro da embalagem pela cor meia esverdeado ou azulado o entrecosto estava estragado e acredite não foi a primeira vez já aconteceu umas 4 vezes e sempre com a.carne de porco ,começo a concordar com minha mulher,ela diz que a carne nesse pingo doce e congelada acho que ela tem razão ,se fosse fresca não estragava ao fim de 1 dia na casa do cliente ,a etiqueta até diz que tem de consumir até ,dia tal que era o mesmo dia da compra ,mas eu pretendia fazer no domingo hora se tá no frigorífico como pode estragar numa temperatura entre os 5 e 6 C⁰ lamentável até ia add uma foto da carne estragada mas não vale a pena partilhar imagem tão nojenta, Se mais alguém leu até o fim saiba que e o pingo doce de Massamá,concelho Sintra
Data de ocorrência: 2 de abril 2023
Pingo Doce
2 de abril 2023
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Emerson,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Emerson
Emerson avaliou a marca
10 de abril 2023

Vender produto estragado ou fora do prazo todos vendem ,mas sempre comprei no pingo pois há coisas que preciso mais em conta que não encontro em outro marca ,e como compro em grande quantidade, preciso mesmo ir ao pingo doce ,e não vai ser por essa reclamação que vou deixar de fazer minha compra nesse mercado ,como disse todos tem seus momentos menos feliz ,quanto ao preço ta tudo igual,por isso ?