Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Cartão Poupa Mais

Rui Parrula
Rui Parrula apresentou a reclamação
13 de setembro 2018

Tenho registo no site poupamais.pt há algum tempo, sempre utilizei os descontos em combustivel sem problemas, até ao dia 09/09 em que, quando tentei fazer o rebatimento de 18 euros em combustivel (16€ dos quais caducam a 30/09...), e aparece a informação de cartão inválido/b loqueado. No posto de abastecimento sugeriram que eu ligasse para a linha de apoio ao cliente poupamais (808 500 068) que tem um custo, mas que fi-lo para tentar resolver a situação, onde fui informado que falatav dar o consentimento por causa do RGPD, o qual dei respondendo às perguntas que me fizeram, e no fim disseram que tudo estava ok e que já deveria poder fazer o rebnatimento. Voltei a tentar e não consegui rebater os 18€. Paguei o valor normal.

No dia 12/09 voltei a ligar para a linha de apoio ao cliente poupamais, mais uma vez pagando do meu "bolso", e disseram que havia um problema com o cartão (não me disseram qual) e no fim do telefonema dei como resolvido.

No dia 13/09 fui fazer compras a uma loja pingo doce, e voltou a dar o erro de cartão inválido. Deram-me um cartao novo para eu não perder o dinheiro acumulado na compra, e sugeriram registar o cartão no site poupamais.pt e posteriormente contactar a linha para transferir o saldo do cartão antigo para este novo cartão, e aqui vem mais um problema, pois no site poupamais, ao tentar registar oi cartão novo, dá erro de login errado, o que é estranho visto o cartão ser novo. A solução passava por, mais uma vez seria gastar dinehri do meu bolso e ligar para um número cuja facturação são 0,35 euros por minuto, não o fiz pois já tinha gasto 2 vezes dinheiro em telefonemas que em nada deram, além disso, se oferecem a possibilidade de fazer registo online, o mesmo tem que dar para fazer.

Agradeço que resolvam definitivamente a questão e que me desbloqueiem os cartões e façam a transferência do saldo acumulado de um cartão para o novo, pois já fui lesado ao não conseguir rebater o dinheiro, e o saldo está prestes a expirar.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
13 de setembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Rui Parrula,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce