Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,6%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Cartão Poupa Mais

Resolvida
Rui Parrula
Rui Parrula apresentou a reclamação
13 de setembro 2018

Tenho registo no site poupamais.pt há algum tempo, sempre utilizei os descontos em combustivel sem problemas, até ao dia 09/09 em que, quando tentei fazer o rebatimento de 18 euros em combustivel (16€ dos quais caducam a 30/09...), e aparece a informação de cartão inválido/b loqueado. No posto de abastecimento sugeriram que eu ligasse para a linha de apoio ao cliente poupamais (808 500 068) que tem um custo, mas que fi-lo para tentar resolver a situação, onde fui informado que falatav dar o consentimento por causa do RGPD, o qual dei respondendo às perguntas que me fizeram, e no fim disseram que tudo estava ok e que já deveria poder fazer o rebnatimento. Voltei a tentar e não consegui rebater os 18€. Paguei o valor normal.

No dia 12/09 voltei a ligar para a linha de apoio ao cliente poupamais, mais uma vez pagando do meu "bolso", e disseram que havia um problema com o cartão (não me disseram qual) e no fim do telefonema dei como resolvido.

No dia 13/09 fui fazer compras a uma loja pingo doce, e voltou a dar o erro de cartão inválido. Deram-me um cartao novo para eu não perder o dinheiro acumulado na compra, e sugeriram registar o cartão no site poupamais.pt e posteriormente contactar a linha para transferir o saldo do cartão antigo para este novo cartão, e aqui vem mais um problema, pois no site poupamais, ao tentar registar oi cartão novo, dá erro de login errado, o que é estranho visto o cartão ser novo. A solução passava por, mais uma vez seria gastar dinehri do meu bolso e ligar para um número cuja facturação são 0,35 euros por minuto, não o fiz pois já tinha gasto 2 vezes dinheiro em telefonemas que em nada deram, além disso, se oferecem a possibilidade de fazer registo online, o mesmo tem que dar para fazer.

Agradeço que resolvam definitivamente a questão e que me desbloqueiem os cartões e façam a transferência do saldo acumulado de um cartão para o novo, pois já fui lesado ao não conseguir rebater o dinheiro, e o saldo está prestes a expirar.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
Pingo Doce
13 de setembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Rui Parrula,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
24 de setembro 2018
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.