Pingo Doce

Pingo Doce - Cartão poupa mais

Antonio Marques
Antonio Marques apresentou a reclamação
25 de dezembro 2020
Possuo o valor de 10,00€ no cartão poupa Mais em que a validade expira no dia 31/12/2020,hoje dia 25/12 fui abastecer o carro em que levou 14,56,sendo o valor de pagamento 21,83,na estação de serviço não fizeram sequer o desconto de 5€,conforme indica na tabela exposta, DIZ ASSIM:: ABAIXO DE 24,00€, O valor que eu paguei foi de 21,83€, portando abaixo dos indicados 24,00€,
Abastecer na BP, combustíveis, Muito mais caros que qualquer outra petrolífera, O desconto que o Pingo Doce inclui nos cartões só dá para combustível e nada mais, porque não dá para descontar na Loja onde fez as compras? Vou deixar de ser cliente Pingo Doce, aqui dão com uma mão e tiram com as duas.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2020
Pingo Doce
26 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Antonio Marques,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Antonio Marques
Antonio Marques avaliou a marca
18 de setembro 2021

Na minha opinião continuo a discordar na atribuição dos valores em abastecimentos na gasolineira BP, 1º. é uma gasolineira em que os preços em combustíveis são mais caros que qualquer outra 2º. para que o desconto seja efetuado sou obrigado abastecer muito mais combustível do que consta para desconto 3º. Se eventualmente não fizer qualquer abastecimento no final de cada mês os valores são reduzidos. Seria mais simpático por parte do Pingo Doce, conceder os valores de crédito numa próxima compra na loja, o que infelizmente não acontece. 4º. Os valores que atribuem, poderiam ficar com eles e doar o dinheiro a uma instituição