Pingo Doce

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Cartão Poupa Mais / BP premierplus

Alexandre Romano apresentou a reclamação

Boa noite,

Pela primeira vez em anos foi recusada o usufruto da parceria entre o Cartão Poupa Mais / BP permier plus, junto reclamação no livro em anexo.

A Sra. Dona Filipa Doria, responsável do posto BP Seixal Poliocombustíveis LDa Interface Seixal-Fogueteiro 2840-432 Casal do Marco, nega-se a aceitar e dá ordens explicitas aos seus funcionários para não fazerem o desconto de quem tem os cartões Poupa Mais / BP permier plus associados ao seu agregado familiar, com o objectivo de não ter descontos em caixas e menos vendas. Em tantos anos é a primeira vez que isto me acontece! Considero desleal e reprovável esta acção!

27 Nov2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandre Romano,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

16 Jan2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

16 Jan2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida