Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Chamamento das senhas

Nelson Cardoso
Nelson Cardoso apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Venho por este meio informar o meu desagrado mediante a situação que me ocorreu ontem a tarde na Charcutaria do Pingo Doce de Ermesinde.
Após retirar a senha com um numero para aguardar pela minha vez,ouço a funcionária desse mesmo local a dizer a uma cliente que a questionou porque os numeros não estavam a ser chamados o seguinte:
"Não precisa de tirar senha,não estão assim tantas pessoas como isso e eu estou a memorizar quem chega".
Foi quando eu questionei a funcionária e lhe perguntei:
"E eu minha senhora sou obrigado a adivinhar quem está a minha frente ou quem tirou o ticket primeiro que eu"?
Responde a funcionária:
"Não precisa de tirar senha nem de reclamar pois não é o senhor que manda aqui,eu estou atenta a quem chega"
Para não me chatear mais disse a mesma funcionária que se esta situação voltar a acontecer escreverei no livro de reclamações.
A funcionária não respondeu mas também não pediu desculpa e continuou a não chamar as senhas e ainda olhava de lado com um ar arrogante.
Acho inadmissível uma entidade como o Pingo Doce ter funcionários destes no atendimento ao publico.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
24 de agosto 2016

Obrigado.
5 de setembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.