Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Chef express da fraca qualidade

Maria Nabais Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
27 de setembro 2018

Chef Express Pingo Doce – uma desilusão.
Comprei uma robot Chef Express à dois anos com uma garantia de três anos.
À uns meses ao copo da tampa deixou de prender e está solto. Contatei por duas vezes o Pingo Doce, uma a loja do onde o comprei (lavradio) e outra através do telefone para um nº que me indicaram na loja, e a resposta foi a mesma desgaste do material, não está contemplado na garantia.
Devo confessar que a resposta não me espantou.
De qualquer forma manifesto o meu desagrado, pois eu tenho a Chef Express à sensivelmente dois anos, utilizo-a para fazer sopa e faço umas duas a três vezes por semana e o material neste tempo desgasta. Ou seja fazendo contas ao custo do copo da tampa e tendo em conta que de dois em dois anos tenho que comprar um copo, considerando a mesma utilização, pois se fizer uma utilização da Chef Express mais assídua terei que comprar um copo para ai de ano a ano.
Isto infelizmente o velho ditado funciona. O BARATO SAÍ CARO.
Devo confessar que na altura que comprei a minha Chef Express , uma amiga minha comprou uma BIMBY e tentou-me convencer a comprar uma também, eu na altura optei pela Chef Express. Concluo que de facto não terá sido a melhor opção, pois a BIMBY até ao momento não teve nenhum problema.
Agradeço resposta á minha exposição e agradeço a v/ atenção para melhorarem a qualidade do material que considero muito fraco.

Obrigada
Helena Ferreira

Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
27 de setembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Nabais Ferreira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
22 de outubro 2018
Maria Ferreira
8 de maio 2020
Chef Express Pingo Doce – continua a ser uma desilusão. O copo da tampa nunca prendeu bem e a má qualidade do copo faz com que ele fique logo baço. Refiro que tenho sempre o cuidado de não o colocar na máquina de lavar.
Infelizmente chego à conclusão que o barato sai caro. porque falando com amigas minhas que compraram na mesma altura a Bimby nunca tiveram esses problemas e a máquina parece nova, ao contrário da minha.

Lamentávelmente,

Helena Ferreira
919990933
Maria Nabais Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
9 de novembro 2018

Preocupação c/ a satisfação do cliente