Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6

Pingo Doce - Chef express problema recorrente

Susana Maria Pedro antonio
Susana antonio apresentou a reclamação
6 de abril 2019 (editada a 10 de abril 2019)
Comprei assim que foi lançada a máquina chef express.
Nos 2 primeiros meses a mesma avariou 2 vezes sendo o problema indicado E14.
Das 2 vezes que levei a máquina para o pingo doce foi feito a reparação da mesma.
A questão foi de depois da 2 reparação eu simplesmente arrumei e não usei mais a máquina.
Resolvi esta semana tirar a máquina para por em uso e fui fazer purê de batata e o que aconteceu a meio do processo avaria E14!!!!
Como já não está na garantia nada poderei fazer, mas tratando-se do mesmo problema desde que comprei a máquina entendo que não se trata de uma avaria mas de um defeito da mesma, pois é a 3 vez que da o mesmo defeito.
Realmente gostaria de como proceder nesta situação a máquina esta nova como posso comprovar e não serve para nada!
Aguardo resposta
Data de ocorrência: 6 de abril 2019
6 de abril 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Susana Maria Pedro antonio ,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Susana antonio
19 de abril 2019
O dia 06/04 apresentei está reclamação e no mesmo dia fui contactada por parte do pingo doce. A funcionária em questão foi muito prestável e voltou a contactar-me para obter o número de série da máquina e informou-me que iria encaminhar a situação de forma a ser feito a reparação da mesma sem custos, até aí tudo certo, disse que seria contactada mas quase 15 depois ainda não tive mais nenhum contacto e realmente não acho que seja necessário tanto tempo, pois como já disse embora esteja fora da garantia é a 3 vez que acontece logo não se trata de uma simples avaria e sim um defeito do produto. Espero realmente ser contactada e a situação resolvida!!
Susana antonio
8 de maio 2019
Postura do pingo doce bastante desagradável!!! Depois de mais de 1 mês de espera ainda não obtive nenhuma resposta em relação a situacao! Contactam-me apenas para dizer que a situação foi encaminhada e continuo à espera! Aguardo uma resposta e definitiva.
1 de julho 2019
Susana Maria Pedro antonio
Susana antonio avaliou a marca
18 de agosto 2019

Melhorar o apoio