Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6

Pingo Doce - Coleção das histórias das crianças

fernando manuel dos santos rocha
fernando rocha apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Bom Dia,
Venho por este maio mais uma vez, no seguimento da minha primeira reclamação e do contacto que recebi do apoio ao cliente, consegui o livro nº 3 no supermercado pingo doce em Ílhavo-Aveiro.
Lamento que quando cheguei ao supermercado já não havia dos 29 livros que a senhora, tinha dito por telefone, pedi para falar com a responsável, para o meu espanto, na conversa com as colegas que estavam na caixa tinham um livro reservado com um papel que dizia “a senhora vem buscar o livro ás 18 00h”
Como a linha de apoio tinha dito que não podiam guardar, questionei a responsável que aquele livro não tinha dono.
No fim da conversa o livro foi me dado.
Lamento mais uma Vez que os livros afinal quando chegam ao destino já tem dono.
No diálogo por telefone, a senhora da linha de apoio, disse que o livro nº 2 já não iam enviar mais.
Tenho andado à procura do livro nº 2 sempre com a esperança de conseguir para deixar a minha neta feliz.
Peço para ponderarem.
Como me falta só um livro para acabar a coleção, acho que haviam de fazer uma lista dos clientes que estão a queixarem-se e fazem as unidades em falta.
Já recebi no meu email a comunicação de que vai haver colunas de som, a partir da segunda semana de dezembro, espero que tenham o suficiente para deixar os clientes satisfeitos, pois o dinheiro que gastamos nos selos foi mais do que suficiente para tal.
Para meu espanto mais uma vez, foi ao balcão do híper. Pingo doce de Aveiro no dia 30-11-19 perguntar se já havia colunas, a resposta da senhora foi que ontem dia 29-11-19 foi entregue colunas, mas que ao fim da tarde já não havia mais.
Pergunto, então enviaram-me para o meu email a comunicar que a partir da segunda semana de dezembro iriam repor colunas para os clientes, como é possível se ainda estamos na 1ª semana de dezembro?
Se tiverem resposta positiva em relação ao livro em falta, agradeço que me informem, se não peço para não se quer ligarem, pois sentida e indignada estou eu com esta situação.
Comprimentos
Ilda leite
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Pingo Doce
3 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)fernando manuel dos santos rocha ,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
fernando manuel dos santos rocha
fernando rocha avaliou a marca
16 de dezembro 2019

não tenho nada a declarar