Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Colecção livros - histórias de encantar

Jorge Filipe Silveira Marques
Jorge Marques apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
Como cliente Pingo Doce mostro o meu desagrado e agradeço uma solução face à seguinte situação:
Fiz compras nas V/ lojas e juntei os selos para ter a colecção de livros Histórias de Encantar.
Ora sucede que fiquei com a coleção de livros incompleta pois tenho em falta o volume 3.
Após muitas tentativas em todos os pingos doce da minha zona (Viseu / Mangualde / Nelas) nunca consegui arranjar o volume 3 pois este simplesmente não existia ou sequer existoiu em quantidade suficiente nas lojas em questão.
É com muita tristeza que mesmo após entrando em contacto com a linha de apoio ao cliente me indicam que que efectivamente existiu um problema (falha de stock) do volume 3 e que ainda não sabem como irão, se irão, tentar solucionar esta situação.
Simplesmente julgo que com a publicidade que fazem e a ilusão que criam aos clientes, para que frequentem as vossas lojas, deveriam ter os produtos em quantidade necessária para satisfazer todos os seus clientes.
Acho desde já toda esta uma situação injusta pois irei ficar com uma colecção incompleta tendo eu em minha posse a caderneta com os respectivos selos para troca.
Outra situação que advém desta é o facto de assim não me ser dada a hipótese de solicitar a coluna grátis pois não rebati todas as cadernetas pois falta o volume 3.
Perante o exposto agradeço que o Pingo Doce tome desde já uma iniciativa de repor o volume 3 e que me indique em que local poderei efectuar o seu levantamento assim como a respectiva coluna pois também pretendo a mesma.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jorge Filipe Silveira Marques,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
10 de janeiro 2020
Jorge Marques
10 de janeiro 2020
A situação reportada ainda não se encontra resolvida ao contrário do que indicam. Ficaram de entrar em contacto comigo até ao dia de hoje para levantar na loja o volume 3 e a coluna. Mas tal não sucedeu e na minha deslocação a loja indicaram que não receberam nenhum livro. Pelo que a situação encontra-se de longe por resolver. Aguardo notícias.
Jorge Filipe Silveira Marques
Jorge Marques avaliou a marca
17 de janeiro 2020

resolvido após algum tempo, telefonemas e reclamação no LRO.