Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Colocam preços de promoção e os produtos não existem em loja

Miguel Jesus
Miguel Jesus apresentou a reclamação
8 de junho 2016

Venho por este meio (com provas) informar que no dia 8 de Junho, quando fazia compras no Pingo Dive da Estarda Nacional 125 em Faro Faro, verifiquei alguns produtos mal marcados, e verifiquei que colocam preços de promoção nas prateleiras e o produto não existia em loja tão pouco. Ao pagar mencionei a pessoa que me fez o registo ( isto no dia 8) que o preparado marisco pingo doce de 800g que estava em promoção, que estava mal marcado e que tinha dois preços, ( o preço mais baixo sempre em destaque em cima e em grande por coincidência )e informei que tinham promoção das salsichas na prateleira onde estavam outras marcas de salsichas mas nenhuma daquelas tinham qualquer tipo promocao, e mencionei que deveriam tirar a placa a informar a promoção de um produto que nem tinham para vender. Qual o meu espanto, quando no dia a seguir (9 de Junho)voltei a loja e o preparado de marisco tinha na mesma os dois preços,( é claro o preço mais barato sempre em destaque da parte de cima do produto e em grande) e o preço mais caro ( que seria o verdadeiro) em pequenino na parte de baixo, e quando voltei ao corredor das salsichas ... Lá estava a placa da promoção, e nada ainda das salsichas, chamei a responsável no momento para verificar e testemunhar comigo que realmente o que eu tinha mencionado no dia anterior na fizeram até eu voltar a chamar alguém para perguntar que tipo de pessoas ali trabalham que nem se preocupam para emendar os erros que estavam mal,( ou será que informaram e querem e as coisas mesmo assim?) . Mais uma vez informo ao consumidor para ter cuidado e verificar sempre o talão de compra no fim, e mais que tudo ver no que está a pegar quando olha para uma placa de promoção, para ver se o que está a trazer e mesmo o que está na promoção ou outro produto parecido mas que vai pagar o preço normal porque voltam a colocar placas de promoção nas prateleiras e nem os produtos têm para vender. Informo que se estamos a falar de uma estratégia para vender produtos que no fundo não tem promoção, e levar o cliente a pensar que leva um produto a 3.00 euros, mas que afinal na caixa paga quase 4.5 euros, é uma estratégia que se poderá chamar de burla.

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
20 de junho 2016

Obrigado.
30 de junho 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto doCliente. O Pingo Doce agradece a preferência.