Pingo Doce

Pingo Doce - Coluna

João Carlos Matos de Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Foi varias vezes procurar a coluna que tenho direito desde meados de Novembro a varios pingo doce, a resposta que obtinha era que não tinham, nem sabiam quando chegavam, nem como ia ser depois do dia 1 de Dezembro.
O pingo doce esta defraudar os cliente, promete as colunas e nada.
Tenham vergonha, respeitem o espirito do grande Senhor que foi o Alexandre Soares dos Santos.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)João Carlos Matos de Sousa,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
11 de dezembro 2019
Hoje voltei ao Pingo Doce de Santa Maria da Feira por volta das 17:15 horas não havia.
É sempre aesma conversa
Tenham vergonha
Bom dia
Lá fui eu a caminho do pingo doce de santa maria da feira levantar a minha coluna, mas não havia como sempre
Sogeri se podiam ficar com o meu nome e contacto, mas não é possivel.
Tem que voltar cá novamente, gostamos muito de o ver principalmente se fizer compras e cair nas nossas vigarisses.
Tenha paciencia nos estamos a resolver o assunto, tenha um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo são os votos do seu pingo doce.
PS:
Como nós vamos dar a coluna ao homem, depois cai o telhado do pingo doce em cima e problema que vamos ter........
O homem vai ter que chamar a PSP num dia em que o pingo doce tiver cheio, fala baixo para ele não ouvir.
Boa tarde
Voltei ao pingo doce mas agora de Arrifana a pensar que trazia comigo como diz a canção vou levar comigo, mas nada, não tem e nem sabem se vão ter.
Vou mas é ao ortopedista.....
Gastei 1200€ para ter a coleção completa e a coluna, ando a 1 mes a prrocura da coluna e so encontro a minha.
Para a proxima ganho juizo na coluna.
13 de dezembro 2019
O Pingo Doce fez de otarios os seus clientes, não teve respeito, são estes faz que o Pingo Doce tenha milhares euros no final de cada ano
O Pingo Doce tem que sofre com esta irresponsavilidade a meu ver era os clientes fazerem um boicote a nivel nacional um dia ninguem fazia compras.
14 de dezembro 2019
Encontrei a coluna no Porto