Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
57,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Coluna de som nunca disponível

Resolvida
10/10
Alexandra V.
Alexandra V. apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Boa tarde,
O pingo doce esteve com uma campanha de livros, e ao comprar os 6, dava direito a uma coluna grátis. Já é a 8ª vez que pergunto em várias lojas diferentes da zona, se tem a coluna, uma vez que já teria direito a ela, e a resposta é sempre a mesma : não temos! Da última vez, até me foi dito para ligar para o apoio ao cliente, bem como foi prolongado o prazo para levantamento da mesma até o fim de dezembro...
Sendo assim, e uma vez que o Pingo Doce nunca se propõe sequer em ficar com os nossos contactos para nos informar da disponibilidade das tais colunas, questiono quanto ao objetivo desta campanha, que acaba por ser uma campanha enganosa, uma vez que nunca vamos conseguir obter a coluna...Eu não digo que comprei os livros (que são muitos giros) só para receber a coluna, mas simplesmente achei a ideia engraçada para prenda de natal e agora, não é possível completar a prenda porque ando constantemente a procura da coluna. Penso que o Pingo Doce tem de se responsabilizar quanto as suas campanhas e ofertas associadas uma vez que o cliente compra com o objetivo de receber o que lhe é prometido.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Pingo Doce
12 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra V.,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Alexandra V.
Alexandra V. avaliou a marca
12 de dezembro 2019

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.