Pingo Doce

Pingo Doce - Coluna de som nunca disponível

Alexandra V.
Alexandra V. apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
O pingo doce esteve com uma campanha de livros, e ao comprar os 6, dava direito a uma coluna grátis. Já é a 8ª vez que pergunto em várias lojas diferentes da zona, se tem a coluna, uma vez que já teria direito a ela, e a resposta é sempre a mesma : não temos! Da última vez, até me foi dito para ligar para o apoio ao cliente, bem como foi prolongado o prazo para levantamento da mesma até o fim de dezembro...
Sendo assim, e uma vez que o Pingo Doce nunca se propõe sequer em ficar com os nossos contactos para nos informar da disponibilidade das tais colunas, questiono quanto ao objetivo desta campanha, que acaba por ser uma campanha enganosa, uma vez que nunca vamos conseguir obter a coluna...Eu não digo que comprei os livros (que são muitos giros) só para receber a coluna, mas simplesmente achei a ideia engraçada para prenda de natal e agora, não é possível completar a prenda porque ando constantemente a procura da coluna. Penso que o Pingo Doce tem de se responsabilizar quanto as suas campanhas e ofertas associadas uma vez que o cliente compra com o objetivo de receber o que lhe é prometido.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra V.,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce