Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Condições dos produtos na hora da entrega

Yulia Zuevskaya apresentou a reclamação
21 de maio 2019

No sabado dia 18/05/2019 Eu com o meu marido fizemos as compras no Pingo Doce Telheiras e pedimos para entregar em casa.
Os colaboradores do Pingo Doce informaram nos que podem entregar só na segunda-feira no dia 20/05/2019.
Nós aceitamos porque não tínhamos como levar os produtos para a casa.
No dia da entrega quando eu recebi os nossos produtos/carne, eu fiquei ,posso dizer, chocada porque toda a carne já cheirava horrível nunca pensei que durante 2 dias a carne pode ficar nestas condições fora de frio/frigorífico , quando peguei no saco térmico com a carne só consegui mandar para o caixote de lixo, ninguém pode comer só se não tivesse o medo morrer . Não percebo, quero explicações e devolução de dinheiro gasto por esta carne ou troca para a carne igual só fresca . Perdi dinheiro e sinceramente até agora fico chocada, não tenho outras palavras. Como na loja destas não há condições para manter carne em condições só 2 dias e não tem vergonha entregar para o cliente habitual ? Quero uma resolução desta situação mais rápido possível.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Pingo Doce
21 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Yulia Zuevskaya,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
2 de junho 2019
Exmos Sres,

Nunca mais desde 21/05/2019 tentaram resolver a minha situação em que colocaram a me. Desta maneira o Pingo Doce quer manter e também ganhar mais clientes. Só as palavras sobre um bom atendimento, a prestação de serviço e apoio dos clientes. Na realidade o Pingo Doce só está preocupado sobre o lucro e não sobre a reputação.
No meu caso para ganhar o dinheiro e depois gastar nas suas lojas porque a minha família e eu temos comer eu trabalho 40 horas por semana e não ganho assim tanto para depois mandar para o lixo.

Agradeço por a sua colaboração.

9 de junho 2019
Exmos Sres,

Venho de novo por este meio perguntar senhores porque até agora ninguém entrou em contacto comigo depois de ligar para mim no início da semana passada 05/06/2019, falei com um senhor quem prometeu que vai ligar sobre a minha reclamação no dia seguinte com uma resolução ou proposta mas nunca mais ligou.
O apoio de cliente do Pingo Doce, como eu vejo, também não tem nenhuma organização e a responsabilidade.

Aguardo uma resolução da minha situação senhores meteu me com o seu serviço.

Yulia Zuevskaya avaliou a marca
15 de junho 2019

Na minha opinião tem de respeitar mais os clientes e prestar melhor o serviço na loja e após venda