Pingo Doce

Pingo Doce - Congelados na loja Alto da Barra Oeiras

28204319
tania apresentou a reclamação

Exmos

Venho por este meio solicitar resolução de um problema de saúde pública que se relaciona com o facto do pingo doce fazer a reposição dos congelados sem recurso ao uso de carrinhos/frigorífico portáteis que permitem manter os congelados em condições.
O Continente utiliza esse método e outras cadeias de supermercados por exemplo, Albert Hein na Holanda também.
No dia 11 de Maio deparei-me com gelados a derreterem no corredor do supermercado, empilhados em prateleiras de uma estrutura metálica com rodas usada na reposição dos congelados.

Quando perguntei pelo funcionário disseram-me que tinha ido tomar o pequeno almoço.

Na manhã do dia 14 novamente deparo-me com os congelados novamente no meio do corredor.

Esta é uma situação que atenta contra a saúde pública pois eu há alguns anos passei um dia a soro numa clínica porque consumi uns camarões que congelaram e recongelaram numa arca defeituosa no Pingo doce do centro comercial Riviera em Carcavelos. Quando falei no sucedido a um funcionário foi-me dito que realmente a arca congelava e descongelava e que já várias pessoas se tinham queixado por terem ficado doentes.
Serve este exemplo para sublinhar a importância da prevenção nestas situações. E isso só é possível com a obrigatoriedade do Pingo doce em usar meios adequados para a reposição dos congelados que normalmente é feita por apenas um funcionário que quando vai buscar coisas ao armazém também deixa a pilha de gelados etc no meio do corredor.
Nestes casos a logística da reposição deveria ser feita por dois funcionários em vez de um.

Saudações e saúde

15 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)tania,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

20 Jul2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

20 Jul2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
11 Ago2019
tania avaliou a marca

Palavras sem reflexo nas ações