Pingo Doce Marca Recomendada

tania
tania apresentou a reclamação
15 de maio 2019

Exmos

Venho por este meio solicitar resolução de um problema de saúde pública que se relaciona com o facto do pingo doce fazer a reposição dos congelados sem recurso ao uso de carrinhos/frigorífico portáteis que permitem manter os congelados em condições.
O Continente utiliza esse método e outras cadeias de supermercados por exemplo, Albert Hein na Holanda também.
No dia 11 de Maio deparei-me com gelados a derreterem no corredor do supermercado, empilhados em prateleiras de uma estrutura metálica com rodas usada na reposição dos congelados.

Quando perguntei pelo funcionário disseram-me que tinha ido tomar o pequeno almoço.

Na manhã do dia 14 novamente deparo-me com os congelados novamente no meio do corredor.

Esta é uma situação que atenta contra a saúde pública pois eu há alguns anos passei um dia a soro numa clínica porque consumi uns camarões que congelaram e recongelaram numa arca defeituosa no Pingo doce do centro comercial Riviera em Carcavelos. Quando falei no sucedido a um funcionário foi-me dito que realmente a arca congelava e descongelava e que já várias pessoas se tinham queixado por terem ficado doentes.
Serve este exemplo para sublinhar a importância da prevenção nestas situações. E isso só é possível com a obrigatoriedade do Pingo doce em usar meios adequados para a reposição dos congelados que normalmente é feita por apenas um funcionário que quando vai buscar coisas ao armazém também deixa a pilha de gelados etc no meio do corredor.
Nestes casos a logística da reposição deveria ser feita por dois funcionários em vez de um.

Saudações e saúde

Data de ocorrência: 15 de maio 2019
15 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)tania,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
20 de julho 2019
tania
tania avaliou a marca
11 de agosto 2019

Palavras sem reflexo nas ações