Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Constrangimento e intimidação

Vivian Collicchio
Vivian Collicchio apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Eu e meu esposo vamos TODOS OS DIAS ao Pingo Doce do Largo do Mastro fazer compras. Hoje fui sozinha. Ao chegar lá, a pedido do meu esposo, peguei o folheto de promoções (como ele sempre faz quando vai ao Pingo Doce) e tirei fotos dos rótulos de vinho que se encontravam em promoção para que, assim, ele pudesse escolher os seus vinhos pretendidos. Fui surpreendida com a repreensão do segurança do estabelecimento, que chegou até mim e disse que eu não poderia tirar fotos dos produtos. Tal atitude me deixou muito constrangida e intimidada. Perguntei a ele o por quê de não poder tirar fotos do folheto. Ele não soube me responder. Mostrei a tela do meu celular para ele, expliquei que estava enviando as fotos para o meu esposo e que não tiraria mais nenhuma foto. Segui a fazer as compras e percebi o segurança sempre por perto. Repito: me senti intimidada e constrangida. Achei absolutamente desnecessária e sem sentido tal abordagem. E vos pergunto: e eu for pra rua tirar foto do folheto? E se eu tirar as fotos do folheto na minha casa? Não posso? Ou alguém do Pingo Doce irá vir até a minha casa me repreender? Esse bendito folheto de promoções já não fica disponibilizado no próprio site do Pingo Doce para que todo mundo possa ver? Por Deus, isso é falta de inteligência, pra não dizer burrice mesmo. Impressionante. Se irão continuar com esse tipo de atitude e abordagem, o mínimo que devem fazer é saber EXPLICAR para o CLIENTE qual o motivo dessa palhaçada.

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
15 de abril 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Vivian Collicchio,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
1 de maio 2019
Ver perfil de
15 de abril 2019

Geralmente é proibido filmar e fotografar neste tipo de estabelecimento, no entanto, constranger um cliente por esse motivo é estranho

Ver perfil de
16 de abril 2019

Minha cara, dentro dos supermercados não se pode fotografar, o folheto está sempre disponível durante a toda a semana no site deles, o seu marido podia muito bem ter ido ao site ver e mandava mensagem dos vinhos que queria!