Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Contas Erradas

Maria Lanhoso apresentou a reclamação

Vou a este pingo doce desde q abriu... a qualidade é péssima e reclamações tenho DEZENAS... nunca pedi o livro de reclamações atendendo a ser um "comercio vizinho" e tenho sido MUITO PACIENTE!!! Mas chega! Tenho notado, ao chegar a casa, q a conta tem SEMPRE PARCELAS A MAIS ou unidades cobradas a mais... Por causa disto, passei a conferir a conta na caixa, ANTES DE SAIR... Pela 3ª vez consecutiva, vêm produtos cobrados q NÃO COMPREI... Ontem veio (e verifiquem a fatura acima) papel higiénico - 3,90€... NÃO COMPREI PAPEL HIGIÉNICO... outras vezes compro 6 garrafas de vinho e na conta vêm 8... ISTO É MUITO GRAVE e desta vez vou mesmo utilizar o livro de reclamações!!! Pelos vistos há vários clientes a queixarem-se do mesmo...

10 Ago2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

15 Dez2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

15 Dez2017
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
18 Jun2019
Maria Lanhoso avaliou a marca

O pingo doce existente ao lado de minha casa poderia ser excelente, bastava serem mais cuidadosos c as mercadorias e c o público, principalmente aquelas q necessitam de conservação no frio. Alguns funcionários são excelentes, porém grande parte não e não gosta do q faz. Nota-se ao longe