Pingo Doce

Ranking na categoria

Categoria
Hiper e Supermercados

Telefone: 808 20 45 45

Morada
Rua Actor António Silva, nº 7
1600-404 Lisboa

E-mail
cliente@pingodoce.pt

Website
http://www.pingodoce.pt

Recomenda esta marca?

359
215

Partilhar esta página

Pingo Doce - Corona vírus

Resolvida
37905420
260
0 gostos
Sónia Frias apresentou a reclamação

Fui esta tarde, por volta das 14h ao Pingo Doce do Restelo. Pensei que era uma hora menos concorrida.
Este estabelecimento é particularmente pequeno por comparação com outros PDoce, mas estava cheio de gente. Estava no supermecado uma população bastante idosa, algumas pessoas com máscara, é certo, mas na sua maioria sem se incomodarem com os ajuntamentos.

Logo à entrada, junto dos vegetais, quando entrei, estavam 8 pessoas, literalmente encostadas umas às outras, a escolher e a ensacar produtos.
A faixa etária andava entre os 50 e os 80. Só o funcionário que estava a colocar pimentos na prateleira era mais novo.
Todos tranquilos : ?

Esse corredor leva depois aos queijos e manteigas e yogurtes, sendo muito apertado, não permite que quem por lá circule mantenha as distâncias de segurança, mas estava cheio de clientes.

Estavam, quando chegou a minha vez, 15 pessoas agrupadas na bicha para pagar. Três caixas abertas num espaço muito reduzido. Quem conhece aquele estabelecimento sabe que ali não há como manter distâncias...

Este Pingo Doce, na minha opinião, candidata-se seriamente a ser um foco de corona vírus.

Será possível ao Pingo Doce reduzir o limite, não do número de entradas, mas de pessoas dentro do supermercado? Talvez seja essa a intenção mas ali tem que se rever esse número.
Aquele espaço (claramente pequeno), no horário em que lá estive, tinha à vontade 30 pessoas (isto para além dos funcionários). É minha opinião que 8, 10 (e da minha família que entretanto inquiri) seriam já bastantes.

Não se deveria permitir aquele ajuntamento junto às caixas. Há que fazer espaço nos corredores que são apertadíssimos. Importaria salvaguardar também melhor a saúde dos funcionários.

Arriscamo-nos a que, daqui a 1 mês, aumente por aqui o número de óbitos por Corona Vírus. Não quer esta marca, espero, líderar os lugares de difusão do vírus.

Cordialmente,

Sónia Frias
27 Mar2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sónia Frias,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

31 Mar2020
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)