Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Critério de definição de preço

lurdes ALEMAO apresentou a reclamação

Esta tarde, por volta das 16.50h sensivelmente desloquei-me até ao Pingo Doce de Lagoa para fazer as minhas compras da semana, nomeadamente alguns produtos que estavam em folheto e que me interessavam. Destes, um deles eram os bifes de atum, como habitualmente faço consultei o folheto das promoções antes de me dirigir ao dito supermercado. Na seção da peixaria pedi os bifes de atum e confesso que não reparei no pormenor do preço do produto que dizia " à unidade - 2,69€".
Perguntas que se impõem! Sendo o atum um peixe disforme, isto é, não sendo as postas todas iguais, como se colocam preços unitários?? Que sentido faz? Umas maiores outras mais pequenas e à unidade??
Pretende-se o quê? Lesar o consumidor?!!
Fiquei deveras desiludida e sinto-me enganada e se calhar como eu, outros consumidores!
Muita pena que assim seja, levou-me a muita perda de confiança!
26 Fev2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)lurdes ALEMAO,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

11 Mar2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

11 Mar2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
04 Ago2019
lurdes ALEMAO avaliou a marca

São eficazes nas respostas dadas às reclamações.