Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Demora no atendimento/ organização da loja

Margarida Mangaz
Margarida Mangaz apresentou a reclamação
24 de outubro 2016

Sou residente em Vila Franca de Xira e frequento o Pingo Doce da mesma cidade com relativa frequência, maioritariamente, para realizar pequenas compras/ compras de última hora. Tenho vindo a constatar vários aspectos que me aborrecem e que são pontos de melhoria para a loja em questão, nomeadamente:
i) atendimento na caixa - demasiado demorado, mais do que o tolerável. Nunca esperei menos do que 20 minutos para ser atendida ( cheguei a estar 30 minutos dentro da loja para comprar um postal!!!). Não sei se a culpa é apenas das funcionárias ou se se deve ao facto de serem poucas a atender. Acho que a gestão de pessoal não se revela eficaz e eficiente. Já para não falar que quando há muitas pessoas na fila, estamos todos em cima uns dos outros porque temos logo atrás de nós expositores.
ii) a loja é pequena, em termos de área não se pode fazer muito mas creio que a disposição/organização dos elementos dentro da loja podia ser muito melhor, está tudo amontoado, o layout da loja está desatualizado face a outros Pingo Doce que conheço. Novamente, não percebo porquê. Uma loja com uma localização tão vantajosa devia cativar mais os seus clientes. Nada ali é apelativo.
iii) o episódio que motivou esta reclamação ocorreu no passado domingo, dia 23/10/2016, tirei a senha nº81 do talho, quando o atendimento ia no nº 64 e estava apenas uma pessoa a atender. Novamente, como é possível só uma pessoa a atender?! Desisti e vim-me embora mas mesmo assim estive 20 minutos na fila para pagar o pão.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2016
24 de outubro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
2 de novembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.