Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
50,6%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Demora no atendimento/ organização da loja

Resolvida
Margarida Mangaz
Margarida Mangaz apresentou a reclamação
24 de outubro 2016

Sou residente em Vila Franca de Xira e frequento o Pingo Doce da mesma cidade com relativa frequência, maioritariamente, para realizar pequenas compras/ compras de última hora. Tenho vindo a constatar vários aspectos que me aborrecem e que são pontos de melhoria para a loja em questão, nomeadamente:
i) atendimento na caixa - demasiado demorado, mais do que o tolerável. Nunca esperei menos do que 20 minutos para ser atendida ( cheguei a estar 30 minutos dentro da loja para comprar um postal!!!). Não sei se a culpa é apenas das funcionárias ou se se deve ao facto de serem poucas a atender. Acho que a gestão de pessoal não se revela eficaz e eficiente. Já para não falar que quando há muitas pessoas na fila, estamos todos em cima uns dos outros porque temos logo atrás de nós expositores.
ii) a loja é pequena, em termos de área não se pode fazer muito mas creio que a disposição/organização dos elementos dentro da loja podia ser muito melhor, está tudo amontoado, o layout da loja está desatualizado face a outros Pingo Doce que conheço. Novamente, não percebo porquê. Uma loja com uma localização tão vantajosa devia cativar mais os seus clientes. Nada ali é apelativo.
iii) o episódio que motivou esta reclamação ocorreu no passado domingo, dia 23/10/2016, tirei a senha nº81 do talho, quando o atendimento ia no nº 64 e estava apenas uma pessoa a atender. Novamente, como é possível só uma pessoa a atender?! Desisti e vim-me embora mas mesmo assim estive 20 minutos na fila para pagar o pão.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2016
Pingo Doce
24 de outubro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
2 de novembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.