Pingo Doce

Pingo Doce - Descanso e deboche

Clélia Araújo
Clélia Araújo apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Estive hoje no pingo doce na 125 Sitio das figuras Faro, fui fazer minhas compras do mês, como faço a praticamente 15 anos, Na hora de passar a compra no caixa dei o cupom de desconto que recebo sempre da marca dodot e que sempre uso, no pingo doce e nas outras redes de supermercados porém a senhora que estava no caixa não sabia usar o cupom e se dirigiu até a colega que simplesmente não quis passar meu cupom alegando que não tinha código de barra para passar, sendo que tinha código sim antes disse que não era valido em Portugal eu mostrei para ela escrito no cupom que era sim válido em Portugal, mas ela não aceitou ainda foi arrogante e tratou tudo com o maior descaso. Sou cliente pingo doce a mais de 15 anos merecia um pouco mais de respeito. A senhora Daniela Mendonça foi abusada, com atitudes de deboche. A senhora Daniela Mendonça ainda falou alto que não ia passar o cupom porque não ia perder o trabalho dela por causa disso, sem educação e despreparada. Segue imagem do cupom com o código de barras que foi alegado não ter.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Pingo Doce
23 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Clélia Araújo,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.