Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Desconto no combustível BP não aplicado

JEFFERSON MAGALHAES PINHEIRO
JEFFERSON PINHEIRO apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Dia 24/10 efetuei compras ultrapassando 40€ no Pingo Doce, justamente para ganhar os 6€ de desconto no combustível BP. Na fatura, aparece "Combustivel ganho na compra: 6€".

Logo depois de sair do mercado vou a uma gasolineira, abasteço, e quando vou pagar, o atendente diz que não tem desconto nenhum no cartão. E que eu teria que reclamar com o Pingo Doce; ele não podia fazer nada. Tentou várias vezes (umas 5) sem sucesso. Portanto, tive que pagar o valor inteiro, sem os 6€ de desconto a que tinha direito.

Como não tenho carro (tinha alugado aquele dia especificamente), enviei email para o Pingo Doce solicitando que convertesse os 6€ que ainda tenho em desconto na BP (que não foi utilizado aquele dia por causa de um erro no sistema) em desconto na próxima compra no BP, mas depois de duas semanas esperando, não fui respondido.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
20 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)JEFFERSON MAGALHAES PINHEIRO,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
13 de dezembro 2019
16 de dezembro 2019
Não percebi, no contacto telefónico só me foi dito que seria a BP que iria tratar disso, mas o problema afinal não foi respondido, não é? Eu estava com pressa na hora da ligação e não percebi direito o que foi dito.
23 de janeiro 2020
Boa tarde, ainda estou a aguardar solução. Eu já sugeri simplesmente adicionar 6€ para utilizar em meu cartão PD. Não precisa fazer reembolso nem nada mais burocrático. É tão difícil assim resolver esse problema?
23 de janeiro 2020
Na reclamação original eu escrevi no final: "em desconto na próxima compra no BP", o correto seria "em desconto na próxima compra no PD".
19 de fevereiro 2020
JEFFERSON MAGALHAES PINHEIRO
JEFFERSON PINHEIRO avaliou a marca
19 de fevereiro 2020

Me deram 6€ de desconto na BP (pois tinha expirado em dezembro, por aí). Expliquei que isso não me serve pois não tenho carro, mas disseram que não tem nada que possam fazer. Portanto, a reclamação não foi resolvida.

Pelo que tenho conhecimento, os descontos de combustíveis só ficam disponíveis no dia seguinte da compra.

Se é este o caso, eles deviam deixar claro isso, pois eu comprei com o intuito de usar no mesmo dia.