Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Devolução

Eduardo Pinto apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Comprei umw maquina de café nespresso no valor de 60 euros no pingo doce ao sair do mesmo dirigi-me ao jumbo alfragide com o intuito de comprar uns head fones qual o meu espanto quando vejo a mesma máquina 15 euros mais barata comprei para não ter que andar a fazer viagens, quando me dirijo ao pingo doce passado 20 minutos para fazer a devolução para meu eapanto e sem nenhuma informação dizem me que devido ao covid não são feitas devoluções, pwrgunto se é regra geral entre super e onde é que essa lei está escrita e a resposta foi que é geral, mentira e a informação estava no separador de compras ao qual nem havia naquela caixa minúscula enfim, ridiculo.
Tenho neste momento duas maquinas em casa uma em uso a do auchan de qual não abdico devido ao valor de diferença e outra fechada na caixa com o dinheiro empatado à espera da resolução da devolução, quando sou um cliente assíduo do pingo doce interrogo me se é assim que se trata e estima os clientes. Obrigado
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Eduardo Pinto,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
2 de junho 2020
Obrigado pela vossa atenção, reconheço que perante a lei europeia não é obrigatório a devolução de dinheiro, mas em consideração ao número de anos que sou cliente do pingo doce de linda-a-velha e ao novo de nova Carnaxide ao penso que possuo uma fidelização, gostaria da vossa atenção e compreensão no caso.
Um obrigado
Eduardo Pinto.
Um obrigado
Eduardo Pinto.
3 de junho 2020
Resolvida para o pingo doce significa o quê? A não devolução do dinheiro? Não entendo a resolução deste meu problema.
Obrigado
3 de junho 2020
Ok, agradeço ao pingo doce a solução encontrada e a atenção à resolução do meu problema.
Sem outro assunto,um muito obrigado a todos.
Ver perfil de
2 de junho 2020

Essa regra está no site , no Facebook , nos separadores das caixas e penso que em mais sítios. A grande maioria dos hipermercados está a fazer isso, e é perfeitamente legal.

Ok obrigado, não tinha conhecimento dessa regra.

Ver perfil de
3 de junho 2020

Nem ter que ter conhecimento , eles é que têm que a divulgar massivamente. Podem é eventual não o ter feito adequadamente.