Pingo Doce

Pingo Doce - Devoluções suspensas

João Bruno
João Bruno apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Uma das funcionárias da loja disse-me que, devido ao Coviv-19, as devoluções e trocas estão suspensas. A política do Pingo Doce diz que só é possível trocar ou devolver o produto em 15 dias. Como o produto que comprei estava sobre uma etiqueta de preço diferente, eu quis trocar e não deixaram. Decidi, então, perguntar se poderia trocar o produto quando o Covid-19 desaparecer, ainda que já se tenham passado 15 dias desde a sua compra.

A resposta que me deram foi vaga e contornou completamente a pergunta. Quando pedi mais esclarecimentos, não me responderam. Sabendo que tenho o direito a devolver, quero ver esta questão respondida para saber se posso continuar a guardar o produto. Não faz sentido que não me seja permitido devolvê-lo mais tarde, mas preciso de uma resposta direta da empresa sem afloreados inúteis que nada esclarecem o que perguntei. Assim, visto que estou sem resposta pelos meios comuns, espero que uma reclamação sirva para obter informações.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)João Bruno,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
João Bruno
João Bruno avaliou a marca
6 de outubro 2021

No geral é uma boa marca, mas nessa situação esteve mal

Ver perfil de
9 de abril 2020

Está equivocado, não tem o direito de devolver, as marcas é que permite por cortesia fazer devoluções que foram suspensas devido á pandemia. Muito dificilmente conseguirá devolver depois, infelizmente, porque a pandemia ainda terá efeitos por mais um mês pelo menos.