Pingo Doce

Mónica Baptista
Mónica Baptista apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Ao Pingo Doce, Loja de Sassoeiros
Caros, Recebi hoje uma encomenda da loja de Sassoeiros do Pingo Doce, , nessa encomenda vinham identificados, entrou outros, dois sacos com carne, das quais destaco:
Vitelão bife do Redondo - que pedi picada
Bife de bovino da Rabadilha - que pedi aos cubos/jardineira
Não é a primeira vez que compro estes cortes e tipo de carne, têm sido sempre os mesmo desde que comecei a fazer compras no Pingo Doce, já lá vão uns bons anos.
Conheço o tipo de carne que pedi, como ela é sem praticamente nenhuma gordura, o preço praticado normalmente, e escolho sempre o mesmo porque tem apresentado muita qualidade face a outros tipos de corte/carne.
Fiquei estupefacta com o que recebi hoje, identificado como Vitelão e Bife de bovino da rabadilha, nem ao meu cão dou a carne que me foi entregue e que claramente não foi a que pedi.Recebi uma carne cheia de gordura, o saco da jardineira continha pedaços de gordura em que nem havia carne agarrada, era só mesmo a gordura.
O saco da carne picada igual, cheio de gordura picada, que ao mexer se sentem pedaços duros triturados! A carne que encomendei não tem essa gordura toda, não obstante, e mesmo que tivesse pedido a peça que me enviaram, é triste e repugnante que alguém tenha tido a coragem de cortar pedaços de gordura e ter enviado para o  cliente, como se alguém fosse cozinhar e comer aquilo, é vergonhoso que um profissional (nada profissional) tenha esse tipo de atitude.
Para finalizar, claro que depois de limpa a carne, o peso baixa consideravelmente, menos 150g na suposta carne da Rabadilha.
Na suposta carne do vitelão baixa o peso todo, porque a carne vai directamente para lixo, consumi-la é impossível, não dá para estar a retirar as pedras de gordura triturada! Claramente que as carnes dos dois sacos são iguais, são da mesma peça, nem vitelão nem de bovino da rabadilha.
Envio todas as fotos em anexo, da tentativa de engano a que fui submetida, eu que sou cliente que gasta centenas de euros por mês nas vossas lojas ao invés de ir aos concorrentes.
Agradeço que se apurem os culpados por isto, que o mesmo não volte a acontecer com mais nenhum cliente que fielmente compram nas vossas lojas e confiam nos vossos serviços.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
Pingo Doce
24 de abril 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Mónica Baptista,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Mónica Baptista
Mónica Baptista avaliou a marca
25 de abril 2020

por outro canal foram muito rápidos a responder e a resolver a reclamação