Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Equipamento de Multibanco no interior da loja

Sonia Maria Valente Batista Francisco
Sonia Francisco apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2017

No passado dia 30 de Janeiro desloquei me ao Pingo Doce Santo Amaro em Beja com o objetivo de levantar dinheiro numa caixa multibanco que se encontra no interior da loja, quando se deu uma quebra de energia o qual o equipamento se desligou de imediato não podendo terminar a minha operação resultando na perda do cartão, dirigi-me ao Chefe de Loja para comunicar o meu desagrado pois o multibanco não está munido de um equipamento "estabilizador de energia" que nos permitisse terminar a operação que estivesse a ser executada um aparelho como o Pingo Doce usa nas vossas caixas registadoras. o qual me trouxe vários danos/prejuízos nomeadamente:
Custo com pedido de novo cartão
Custo com transferências ao balcão para outras contas para poder fazer o levantamento
Custos com levantamentos ao balcão
assim como tempo que tive de perder durante 8 dias até à chegada do novo cartão.
No dia 16 de Fevereiro acontece NOVAMENTE um "apagão" comigo novamente na caixa e a fazer um levantamento, mas desta vez não somente ficou retido o meu cartão assim como o dinheiro que estava a levantar (100Euros) "desapareceu da minha conta.
E novamente ando nestas "andanças" junto do banco com novos custos para alem de estar privada de usar o meu dinheiro que tanta falta me faz.
Por este motivo quero ser indemnizada por todos os prejuízos tanto em custos como pessoais que fui vitima destas duas situações das quais EU não tenho culpa nenhuma.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2017
24 de fevereiro 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
19 de maio 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Isso é que azar! Mas a reclamação deve ser feita à entidade bancária que disponibiliza a caixa multibanco e não ao pingo doce.
Se a caixa multibanco estivesse isolada no meio de uma avenida, fazia a queixa à câmara municipal?