Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Erro no registo no cartão poupa mais

Daniela Filipa Figueiredo Morgado
Daniela Morgado apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Venho por esta via, manifestar o meu desagrado enquanto cliente do Pingo Doce, no que respeita ao registo do cartão poupa mais.
Em primeiro lugar, em vez de simplificarem as adesões, como já sucede nos outros supermercados, só complicam. Eu solicitei o registo do cartão numa loja pingo doce, na qual entregam ao cliente o cartão e é o cliente que tem de fazer o registo: via online ou via telefone. o que é completamente descabido, na maioria das lojas, de modo a facilitar o acesso aos cliente, é efetuado nas respetivas lojas.
Em segundo lugar, tentei efetuar o registo em www.poupamais.pt e dá sempre erro de login, ou seja, é impossível efeturar o registo.
Ora, só resta a possibilidade de o fazer via chamada o que tem um custo de:
"Custo de chamada:
Rede fixa - 0,10€/min + IVA
Rede móvel - 0,25€/min + IVA".
Agora, pergunto, o Pingo Doce quer ter clientes ou quer afastar os clientes??? Para fazer um simples registo (ato este que, a meu ver deveria ser o mais simples para o cliente) é uma complicação, que só me leva a desistir de o fazer e em vez de fazer as compras no Pingo Doce, ir a outro lado.
É lamentável. Pois com estas complicações, mais vale optar por outras cadeias de supermercados que ao contrário deste, pensam mais nos clientes.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019

Daniela Filipa Figueiredo Morgado
Daniela Morgado avaliou a marca
21 de novembro 2019

A marca em causa contactou-me 2 dias depois e a questão já foi resolvida. Contudo, fica a sugestão de repensarem no sistema de adesão.