Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Erro registo poupa mais

Natalie apresentou a reclamação

Estou há 2 dias a tentar registar o cartão poupa mais, tanto no site, como na aplicação, em diversos dispositivos diferentes, e aparece sempre uma mensagem de erro! Na app aparece que não foi possível associar o cartão e no site dá erro de log in ao inserir os dados do cartão, quando nem sequer são pedidas outras informações para além dos dados do cartão. Dirigi-me à loja e perguntei se havia outra forma de registar-me e disseram para ligar para a linha de apoio, cuja chamada tem um custo de 0,25cent/min e, após minutos em espera, desisti. Acho lamentável não haver outras formas de apoio, sendo que nem um contacto de email é fornecido. O pingo doce é ao lado da minha nova morada e queria ter aproveitado a campanha da semana para fazer as compras de tudo o que irei necessitar e, infelizmente, tive de me dirigir à concorrência, visto que sem o cartão não conseguia usufruir da campanha. Assim só perdem clientes... e eu só perdi tempo
01 Jul2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Natalie Crozariol,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce