Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Excesso de clientes dentro da loja

Jorge Pereira apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Entrei dentro da loja pingo doce Boavista e o número de pessoas dentro era demasiado,contei umas 48 pessoas dentro daquele labirinto.
Deveria ir lá uma inspeção verificar a legalidade neste momento de emergência em que se encontra o país.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Pingo Doce
15 de abril 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jorge Pereira,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
25 de abril 2020
Não posso dar como concluída,pois tenho ido a loja diariamente e ainda ontem me deparei com quase 60 pessoas dentro do estabelecimento,o que a meu ver é excessivo,aquele espaço não tem mais que uns 700m2 livres,ou seja,no máximo deveriam ter umas 30 pessoas incluindo funcionários de reposição.
Mas tenho reparado que nunca menos de 50 pessoas,o que coloca em risco todos que tem que frequentar o espaço.
25 de abril 2020
Pelos vistos vou ter que chamar as autoridades competentes para verificar com os seus próprios olhos,visto que a empresa simplesmente se está a borrifar para a saúde pública.
Jorge Pereira avaliou a marca
3 de maio 2020

Sem avaliação possível.

Pelos vistos, o Pingo Doce quis encerrar o processo sem a questão devidamente resolvida com o cliente.