Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Excesso de zelo ou estupidez?

jose regalo
jose regalo apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Boa tarde a todos.
Venho mais uma vez, comentar uma situação que acho caricata e triste, passada hoje.:
A frequentar um curso de actualização para obtenção de um certificado que me permita a condução de veículos pesados, tive durante a manhã, a triste notícia que o meu telemóvel deu um crash e bloqueou.
Até ai, tudo bem.
Na hora de almoço, dirigi-me ao restaurante para almoçar, numa conhecida superficie comercial que tem restaurante e como é usual, foi-me solicitado o certificado de vacinação ao que expliquei, não ser possível pois o telemóvel não estava a trabalhar, mas tinha o certificado de vacinação da terceira dose, que só pode ser tomada depois de ser possuidor do dito certificado de vacinação.
A sra que estava de serviço como segurança informou que, sem o certificado de vacinação, não poderia almoçar, por ordens recebidas do seu superior/ supermercado.
Nesse momento, tive que me retirar sem almoço e procurar onde o pudesse fazer.
Ficaram-me então algumas dúvidas :
Se tenho o certificado de vacinação no telemóvel e este avaria, tenho que trazer cópia em papel ou posso enviar por mail para o restaurante?
Se tenho a prova comigo de que tenho a terceira dose, não chegará para provar que tenho o certificado, na falta deste?
Se até à bem pouco tempo, apenas a apresentação desta prova, terceira dose, dispensava testes de PCR, deixou de ser suficiente e teremos que voltar a fazer os PCR'S outra vez???
Que exista segurança, toda a gente aprecia...
Agora, este tipo de segurança, acho desprepositada e até ridícula.
Um conselho:
Tirem cópia e guardem na carteira ou talvez não almocem...
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
Pingo Doce
13 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)jose regalo,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce