Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Falha na proteção de dados

Pedro Miguel Marques de Carvalho Simões da Cruz
Pedro Cruz apresentou a reclamação
24 de agosto 2016

No passado dia 7/08/16 desloquei-me a uma loja pingo doce e depois de fazer as compras pedi para me fazerem a promoção dos 10% ao que a caixa me respondeu que já tinha sido descontado. Pedi para falar com chefe da loja mas disseram-me que seria melhor telefonar para o nº do cartão : 808 500 068. Telefonei, recebi a informação de que realmente já teria sido descontada a promoção na GUARDA com uma compra de 18€. Pediram para esperar uma semana que me informariam de algo. Mais grave de tudo é como uma pessoa na Guarda tem acesso aos meus dados....GRAVÍSSIMO... e até agora nenhuma resposta.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2016
24 de agosto 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
16 de setembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Pedro Miguel Marques de Carvalho Simões da Cruz
Pedro Cruz avaliou a marca
17 de junho 2021

Esta cadeia não se preocupa realmente com os clientes( proteção de dados). Depois do meu caso tive conhecimento de outros semelhantes e apenas continuo a fazer compras neste local quando vejo que é realmente vantajoso para mim.