Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Falta de brio, de educação

sandra prata
sandra prata apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Não é a primeira vez que reclamo de uma loja Pingo Doce. Desta vez é da loja da rua 21 em Espinho. Além de ser uma loja muito suja, sempre, ontem os meus pais foram atendidos com uma falta de educação extrema na charcutaria pelas 14h. Além de termos estado à espera mais de 10 minutos e termos tido que tocar a uma campainha mais que uma vez, a funcionária chegou muito irritada, talvez por termos ousado chamar por ela, foi arrogante e quando a minha mãe pediu para colocar o frango numa caixa em vez de um saco, atirou-o como se fosse lixo e disse que já podiam ter dito.
Sou cliente do Lidl e Continente e até hoje nunca reclamei destes. No Pingo doce já fui tratada assim algumas vezes e peço especial atenção para a limpeza que não é satisfatória.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
21 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)sandra prata,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
27 de outubro 2019
sandra prata
10 de setembro 2020
Nunca recebi resposta do pingo doce